segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonho ruim..

Oi gente..
Tive um sonho péssimo hoje..
Baita besta, mas ruim..
asuihasushiuhasuashiusauhi
Eu tava numa guerra (?), e mataram meus filhos..
Como assim?? :(
Na guerra mataram o Tião e a Fofura..
Que sensação péssima, vocês não fazem ideia..
asiuhasiuashasiuhuias Mas é sério..



Post inútil hoje né? :P
Mas saudade demais das minhas crianças, deve ser por isso que sonhei com eles..
Minha Mãe sempre disse que sonhar com morte de alguém quer dizer saúde pra ela..
O que vocês acham??

Espero que ela tenha toda razão.. *-*

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E EVITE A GUERRA.. :P

Beijos..
=*

8 comentários:

  1. Sua mãe tem toda razão, é muita saúdeee!!! *.*
    Adorei seu blog e já estou a seguir, passa no meu e se gostar, segue tb?!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. mininaa reza um pai nosso!!
    Quando sonho coisas ruins com os meus bichinhos também fico doidinha!!

    Beijinhos flor!

    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rsr' qee horror flor
    Eles sao muitoo fofos !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Lindos os seus filhotes, com certeza terão muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu também tenho uns sonhos que acordo com uma sensação horrível, mas reza um pai nosso e já era. Lindinhos os gatinhos, adorei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir