sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amostras Grátis.. *-*

Oi gente..
Como falei no último post, vim mostrar pra vocês as últimas coisas que chegaram aqui em casa.. \o/
Fico tão feliz quando vejo o carteiro..  Ele já deve até ter medo de mim.. :P


Todas essas amostras aí de cima foram dicas do Amostras Grátis.. \o/
Na foto tem:





Achocolatado Joy Colate


Não tenho certeza se ainda tem todas essas amostras disponíveis para pedir, o Joy Colate é possível que não, pois eram só mil sachês..
Por isso que pra pedir as amostras quando ainda dá tempo é bom ir sempre lá no site Amostras Grátis.. Eles também tem Twitter e Facebook.. Sigo tudo.. :P

Ainda tenho mais uma amostrinha que não foi dica do site, foi sorte mesmo.. :P
Ontem eu fui no supermercado e tinha amostra.. Que feliz.. \o/
Estavam fazendo propaganda dos produtos para cabelo da Phytoervas, daí ganhei um creme para pentear..
Já usei, claro.. :P
Não posso ver produto pra cabelo novo, que eu me sinto obrigada a usar..


Achei ele muito bom, o cheiro é muito agradável pra mim, e deixou meu cabelo como sempre.. :P
Sei lá, mas eu não noto diferenças no cabelo quando uso um produto só uma vez, a não ser que ele prejudique o cabelo..
Acho engraçado quando as pessoas notam, porque pra mim parece impossível.. :P
Ainda tem muito produto na amostra, vou usar mais vezes claro, e quando eu notar diferença eu falo pra vocês..

E era isso gente..
Vão pedir ou já pediram essas amostras?? Já usaram alguma dessas coisas??

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários: