sexta-feira, 19 de março de 2010

O primeiro..



Mas e então é assim que eu começo..


Sem saber exatamente o que escrever e o que esse blog vai ter como princípio.. Talvez eu coloque um texto ou outro (não meus..), mas só se eu não estiver com preguiça.. :P
E agora, já que não estou inspirada, vou colocar um, o qual achei bonitinho:



Timidez

de
Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve…
– mas só esse eu não farei.

Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes…
– palavra que não direi.

Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos,
– que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres,
os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,
até não se sabe quando…
– e um dia eu me acabarei.





E assim termino por hoje.. :P

ADOTE UM GATINHO..
:*

0 comentários:

Postar um comentário