sábado, 31 de março de 2012

Meu malvado favorito..

Oi gente..
Vocês já viram o filme "Meu malvado favorito"??
Pois quem não viu, deveria ver..
É tão bonitinho.. *-*
Daí eu resolvi tentar fazer uma unha inspirada no filme.. *-*



 Eu vi essa foto aqui em baixo no Google, e peguei ela pra copiar..


Eu não quis fazer em todas as unhas, tava com preguiça..



Claro que a minha unha não ficou parecida com a da foto, mas o que vale é a intensão.. :P


O esmalte amarelo que usei foi o Cajá manga - Impala..
Lindo ele.. *-*
Amei.. É bem delicado..

E era isso gente..
Não ando muito faceira pra fazer posts..
Não sei o que está acontecendo.. :(

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quinta-feira, 29 de março de 2012

Roxo lindo..

Oi gente..
Hoje só venho mostrar uma cor linda.. *-*


Que é o Deusa do Oceano - Avon..
É um roxo bem escuro, que com uma camada só já fica perfeito, mas eu usei duas só pra garantir..


Pra "combinar" mesmo sem ter combinado, na mão usei o 325 Havaí - Ellen Gold..
Esse foi no mesmo dia que colei os adesivos, e mostrei AQUI..
A foto foi antes dos adesivos..


E era isso gente, gostaram??
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

segunda-feira, 26 de março de 2012

Finalmente chegou..

Oi gente..
Finalmente, depois de muita enrolação..
A Risqué enviou meu esmalte.. :)

Lembram que eu mosquei aqui no Blog que ganhei o Twiggy - Risqué??
Quem não lembra, ou não viu, e quer ver, é só clicar AQUI..

Então.. Minha Mãe me deu esse esmalte no dia 4 de janeiro..
No mesmo dia mandei e-mail para a Risqué, com fotos do pincel estragado, e dizendo que o esmalte veio com um tipo de areia dentro.. Estava sujo..
Eles me responderam, pedindo lote e validade, aquela coisa toda..
Feito isso, no dia 6 de janeiro eles me mandaram um e-mail dizendo que até o dia 31 de janeiro me mandariam um Twiggy novo.. Não enviaram.. '¬¬
No dia 14 de fevereiro, nada tinha chegado, e eu enviei outro e-mail perguntando se eles já tinham feito o prometido, pois eu ainda não tinha recebido..
No dia 17 do mesmo mês me responderam, pedindo desculpa porque eles não tinham mais o Twiggy em estoque, e falaram pra eu escolher outro esmalte..
Que sacanagem né?? Se eu não tivesse reclamado de novo, ia ficar por isso mesmo..

Enfim, escolhi o outro esmalte, e eles me deram um novo prazo: Até o dia 13 de março eles me enviariam..
Passou dia 13 e NADA.. Dia 15 mandei mais um e-mail perguntando do esmalte e blablabla..
Mais uma vez responderam com uma data.. Mandariam o esmalte até dia 9 de abril..
Fiquei muito de cara, e respondi com um tom meio irônico, e disse que esperaria..

Pra minha surpresa, no dia 23 me mandaram o código de rastreio do Correio, avisando que já estava a caminho..

Aí hoje chegou.. \o/ Mais do que na hora né?? 
Vamos ver o escolhido então:



Que é o Violeta acinzentado..
Bem bonito.. Juro que nas duas fotos das unhas é o mesmo esmalte.. :P
Dependendo da posição, ele fica mais escuro.. Pode ter sido o flash também..


Que post mais comprido.. :P
Mas já ta acabando.. :P

Só vou mostrar um presentinho que ganhei.. *-*
Glitter prata - Colorama.. Amei.. tem bastante glitter mesmo, brilha demais.. *-*


Então gente, vocês já tiveram esses problemas com alguma marca??

E era isso..
Desculpem o post gigante.. :P

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

domingo, 25 de março de 2012

Unhas prateadas??

Oi gente..
Por incrível que pareça, o domingo tá bom né?? :P
Por enquanto, daqui a pouco o tédio aparece..
Enfim..

Hoje vou mostrar pra vocês dois esmaltes lindos.. *-*
O primeiro é o Ibiza - Extase..



Essa primeira foto foi tirada com a luz do Sol.. Ele é lindo.. Tem muito brilho..
A segunda foto, aqui embaixo, foi tirada na sombra.. Daí mostra que ele é prateado..
Ou pelo menos tem o fundo prateado, mas dá pra ver também que ele tem muito gliter..
O bom é que ele não ficou áspero.. :)


Só que eu ainda tive vontade de fazer mais coisas nessa unha.. :P
Aí passei o Na mira 3D - Impala por cima, como se fosse um degradê, exceto no anelar e no dedão, que passei na unha inteira..
E com a luz do Sol ficou assim:


Já na sombra ficou assim:
Acho que dá pra ver melhor o degradê na sombra né??
No Sol parece que ficou um risco reto..


Quando o esmalte já tava quase pra tirar, chegou minha plaquinha da China que eu mostrei AQUI..
E eu tava louca para experimentar..
Aí experimentei.. :) Eu já tinha mostrado uma unha AQUI..
Mas agora mostro mais.. :P


A carimbada não ficou muito visível, pelo fato do esmalte ser muito brilhoso..
Mas alguma coisa dá pra ver.. :)
Pra carimbar usei o Amarelo Pop Art - Colorama..


Acho que nessa última foto dá pra ver melhor o desenho.. :)
Post comprido né gente??
Mas e aí, gostaram??
Alguém já usou esses esmaltes??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

PS: Por falar em adote um gatinho, tem feira de adoção aqui em Pelotas hoje..
Quem se interessar, clica no banner do SOS Animais Pelotas, aqui na lateral do Blog, que tem direitinho o endereço..

Adotar é tudo de bom.. *-*

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adesivos Sindy Francesinhas..

Oi gente..
Hoje venho mostrar pra vocês como ficaram os adesivos da Sindy Francesinhas nas minhas unhas.. *-*

Eu achei muito lindo..
E mesmo sendo a primeira vez que usei, foi muito fácil a aplicação..


Na cartela vem 12 adesivos, caso aconteça algum acidente..
E acreditam que não aconteceu comigo?? \o/


Apliquei eles com ajuda de uma pinça..
Eu pintei a unha normalmente, com o Renda charmosa - Risqué..
Esperei ficar bem seco, e coloquei os adesivos..


Por serem feitos de esmalte, eles colam no esmalte de base facilmente, mas não ficam fixos, podendo então, ajustar como preferir..
Feito isso, é só passar um extra brilho por cima, pra colar eles de verdade, eu usei o Super brilho - Impala, que por sinal é muito bom, é bem fininho..
E pronto.. *-*


E aí, gostaram??
Eu amei..

E recomendo.. Quem quiser dar uma olhada lá na loja, é só clicar no banner com o logo deles aqui na lateral do Blog..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quarta-feira, 21 de março de 2012

Unhas em degradê..

Oi gente..
Ando com tanta preguiça de postar.. :(

Mas hoje deixando a preguiça de lado, vou mostrar minhas unhas em degradê..
Eu já tinha mostrado pra vocês as unhas da Mãe AQUI..
Foi no mesmo dia que eu fiz em mim, daí ela gostou e quis igual, só que não teve coragem de fazer em todas as unhas.. Na unha dela o esmalte mais clarinho também é outro.. (Absinto - Colorama)


Eu fiz com esponjinha.. Foi a primeira vez que eu fiz, então não ficou lá grandes coisas..


Mas eu gostei.. *-*
E vocês??


O esmalte de fundo que eu usei foi o Verde água - Colorama, o mais escurinho é o Mistérios do mar - Avon, e o bem escuro é o Elemento - Colorama.. Pra finalizar, usei um gliter como extra brilho, que é o Margarida - Guga..

Ficou bem brilhoso.. Amei..
Gostaram??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

domingo, 18 de março de 2012

Amostras Grátis..

Oi gente..
Hoje venho só pra mostrar as últimas amostrinhas que chegaram..
Pouca coisa dessa vez..


Adesivos, shampoo e condicionador.. :)
Os adesivos eu já colei no note.. Achei um amor..


E demorou pra chegar.. Pedi um milhão de vezes.. De todo mundo que não era de Pelotas chegava rapidinho..
Não sei se tem alguma coisa a ver com isso, mas a empresa é daqui, e eles deveriam estar mais interessados em divulgar pra fora da cidade, por isso a demora pra enviar pra mim.. Isso é só uma dedução minha.. :P
Mas enfim chegou, isso que conta.. \o/

Pra pedir os adesivos também clica aqui: Adesivos Família Emoções..

E também tem shampoo e condicionador, que na verdade não são meus.. Eu já tinha recebido essa mesma amostra faz um tempinho já.. Daí ontem chegou a do Lucas e ele me deu.. *-*

Pra pedir essa amostra clica aqui: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis 72 horas..

Sempre pego as dicas no Amostras Grátis..*-*

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

sexta-feira, 16 de março de 2012

Filhos.. *-*

Oi gente..
Nada pra postar hoje, então vou mostrar meus bebês.. *-*
Tão lindinhos..


Tião..



Fluffy.. Que cara de '¬¬ não acham??



Madruguinha..

Não são uns amores?? Meus bebês cresceram.. *-*
Só o Tião que não é um bebê, mas ainda é pra mim.. Entendem?? :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte chamativo.. :P

Oi gente..
Antes de começar o post, quero contar pra vocês que a promoção da Olook voltou.. *-*
Pra quem não lembra, postei sobre a promoção AQUI, quando chegaram os meu sapatos..

Então, que tal se cadastrar lá, e já ganhar 10 reais de bônus??
Depois, convidando mais amigas pra participar, também vai juntando créditos.. \o/


E vamos lá "comprar sapatos grátis".. :P

Agora voltando ao foco do post..
Vou mostrar uma coisa bem feia pra vocês.. :P



Que é o esmalte Ousadia tropical - Beauty Color..
Acho ele muito bonito, mas só no vidro..
Ele é muito chamativo, por isso não gostei tanto..


Eu não sei, na verdade, que cor ele é..
Fico na dúvida se é verde ou amarelo.. O que vocês acham??

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO E SE CADASTRE NA OLOOK.. :D

Beijos..
=*

segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas..

Oi gente..
Tá difícil aqui em Pelotas, muito quente..
Só agora tive coragem de pegar o note para postar..

Vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas então..

Começando pelas unhas, claro.. :P
Comprei um esmalte lindinho.. *-*
E uma base pra Mãe..


A base promete deixar as unhas mais duras, a ponto de poder abrir uma latinha..
Vamos ver se vai funcionar.. :)


E o esmalte é o 170 Touch of provence - Mavala..
Um lilás tão lindinho, na hora que eu comprei eu achei que era parecido com o Záz - Impala, mas não é, ele parece mais com o Lilás - Avon.. Adorei, muito delicadinho.. *-*


Para unhas também, ganhei esse kit.. Tão bonitinho, a bolsinha é azul com estrelinhas..
Um mimo.. *-*
Eu pensei agora em tirar foto dela fachada, mas não tive coragem de ir lá dentro.. :P
Tô na rua e tá quase bom aqui.. \o/


Agora, falando de makes, comprei uma paletinha da Revlon, eu deveria ter visto o nome dela atrás, mas só pensei nisso agora também..
Então se alguém quiser saber qual é, me pergunta nos comentários que depois eu respondo.. :)
Caso queiram swatchs, vale o mesmo.. :P
Comprei também esse Lip Balm da Nívea..
Adorei.. :)


E era isso gente..
Gostaram das comprinhas?? :)

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

sexta-feira, 9 de março de 2012

Amostras Grátis..

Oi gente..
Como eu tinha colocado no Twitter ontem, o Correio me visitou.. \o/
Trouxe umas amostras e um brinde.. :)
Como eu fico feliz quando ganho amostras.. :P



Esses TRESemmé não são todos meus, um é da Mãe e o outro seria do Lucas, mas ele me deu.. \o/

Peguei as dicas de novo no site Amostras Grátis.. Adoro.. *-*

Quer ganhar essas amostras também??
Para pedir o TRESenné CLICA AQUI..
E para pedir o Mousepad (que a Mãe adorou..:P) CLICA AQUI..

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO E PEÇA AMOSTRAS GRÁTIS.. :)

Beijos..
=*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmaltes lindos.. *-*

Oi gente..
Hoje é rapidinho só pra mostrar as últimas aquisições.. :)
Comprei um esmalte a ganhei outro..


Comprei ontem um d'O Boticário, olhando todos na loja, gostei de dois: O Tokyo Oriental Blue e o London Night Blue (que foi o que eu comprei)..
O Tokyo Oriental Blue é bem lindinho, mas tenho vários tons parecidos, já o London Night Blue, por incrível que pareça, nunca tive nada semelhante, então me joguei nele..
É um azul cintilante-perolado-metálico, não sei diferenciar essas coisas, bem escuro.. Na foto ficou mais claro por causa do flash.. É lindo e eu tô louca pra experimentar o tal do pincel achatado.. :P


Daí hoje chego em casa, e a Mãe tava com um presentinho.. *-* O Viúva Negra - Risqué.. Ele é lindo também.. Acho que todo mundo conhece essa coleção, mas eu não tinha nenhum..
Estou louca pra usar também.. Minha fila dos não usados não pára de crescer..


E aí gurias, gostaram deles?? Já usaram algum??
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quarta-feira, 7 de março de 2012

Louca por sapatos e makes..

Oi gente.. *-*
Hoje vou mostrar pra vocês minha linda sapatilha que chegou ontem.. *-*
Todo mundo conhece o Blog e a Loja Louca por Sapatos e Makes, né??
Pra quem ainda não conhece é só clicar no nome e ir lá conferir..
Então, faz muito tempo que eu babava nas sapatilhas (e nos outros sapatos) que a Isa vende, é cada uma mais linda que a outra, muito difícil escolher..
Daí ela fez uma promoção de frete zero.. Me joguei, claro..


E aqui está, linda né?? *-*
Já usei hoje, e é muito confortável, o número ficou perfeito, tudo de bom.. Quem for comprar, compra exatamente o número, que não tem erro.. :P


Junto com a sapatilha veio um brinde e um cartãozinho carinhoso agradecendo pela compra..
Que letra bonita né??
E o lacinho é um charme.. É pra usar no cabelo.. Lindo lindo.. *-*


E de novo eu me fazendo de modelo.. :P Definitivamente, nunca vou ser contratada pra um comercial de sapatos.. :(
Amei demais comprar com a Isa, ela é muito atenciosa, e responde tudo que a gente pergunta bem rápido..


Eu indico, quem comprar não vai se arrepender.. *-*

E ai gurias, o que acharam??
Eu simplesmente tô namorando a sapatilha.. *-*

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E COMPRE SAPATOS.. :P

Beijos..
=*

terça-feira, 6 de março de 2012

Desafio das 7 unhas: Livre..

Oi gente..
Começaram as aulas na faculdade, e eu ando com muita preguiça.. :P
Depois de 3 meses dormindo e acordando a qualquer hora, voltar ao ritmo normal é difícil..

Mas vamos ao foco do post.. :)

O sétimo e último dia do desafio é com tema livre, e eu escolhi o tema "Fofo"..
Então juntei todas as unhas que eu fiz e julguei serem mais fofas..
Vamos lá então:

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..
  5. Flores..
  6. Livre: Jogos..
  7. Livre: Fofo..


Essa unha com arco-íris faz bastante tempo que fiz..
Uma das primeiras que postei aqui no Blog.. Não sei vocês, mas eu achei bem fofo.. *-* O esmalte de fundo é o Cigarrete - Risqué.. E achei que esse céu ficou bem bonitinho porque o esmalte azul é fosco, e eu não passei extra-brilho por cima do desenho.. Ficou bem diferente.. :)
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..



Esse Pinguim eu também achei bem fofo.. Muita gente achava que eram corujas.. :P
Mesmo assim gostei.. :D Minha cutícula tava péssima, não reparem.. Ela continua péssima hoje em dia mas nem tanto.. O esmalte de fundo é o Metal Glam - Impala..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


E as abelhas? *-* Eu gostei bastante dessa unha.. A abelha com a flor não combina com a outra abelha, mas achei muito fofo.. O esmalte de fundo foi uma misturinha que eu fiz, juntando o Amarelo Real - Risqué com o Branco - Impala.. Não sei as quantidades de cada um, mas eu queria clarear o amarelo, então fui colocando o branco até ficar do jeito que eu queria..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..



Cerejas são sempre fofas, não acham?? *-* Eu acho, então eu fiz.. Tentei copiar de um vídeo do Youtube, normalmente eu tento copiar.. O esmalte de fundo foi o Militar - Colorama.. Eu acho esse esmalte lindo demais.. Só usei uma vez e faz muito tempo.. Mas estou com a fila dos não usados muito grande ainda..
Um dia eu vou usar ele de novo.. \o/
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..



Essa unha eu também copiei de um vídeo do Youtube.. Gostei muito quando eu fiz.. *-*
O esmalte de fundo é o Verde água - Colorama, ele é Camada Única, mas eu precisei de duas camadas pra cobrir a unha.. Acho a cor dele muito bonita.. Adoro..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..





E por último, essa unha com lacinho.. *-* Achei muito bonitinha.. Nada de especial nela, fiz esse desenho da minha cabeça mesmo, então ele é mais simples.. O esmalte de fundo é o Renda - Risqué..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..











E ai, gostaram?? Fui nem um pouco modesta né?? :P Mas eu gostei mesmo desses desenhos que eu fiz, eles não ficaram perfeitos, até porque eu sou amadora, mas mesmo assim eu tento desenhar, às vezes consigo, e às vezes não.. :P Acontece né??

Então hoje eu acabo o Desafio das 7 unhas, na parte de Estampas..
Qualquer dia desses eu começo a parte de Cores, que nem eu tinha falado lá no primeiro post do Desafio..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*