terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tratamento com Luvas Ideal..

Oi gente.. :)
Ontem lascou o esmalte que eu tava, e resolvi usar as luvas que eu ganhei no sorteio do Blog Me amarro !!!
O kit vem assim:


Ali são as botas, as luvas, o palitinho e lixa..
Usei somente as luvas dessa vez.. Elas vem lotadas de creme, e o cheiro é muito bom..
É bem forte, mas é bom.. Quem tem problemas de enxaqueca, que nem eu, aconselho a não ficar por muito tempo com elas. Acho que mais ou menos uns 10 minutos tá perfeito..
Pra usar eu fiz exatamente como diz na embalagem: tirei o esmalte, lixei as unhas, coloquei as luvas..
Como não dizia o tempo pra deixar, eu deixei alguns minutos, sem contar.. Só deixei..


Depois rompi nas pontas dos dedos, espalhei o creme que tinha ali, por minha vontade deixei mais uns minutinhos assim..
Feito isso, tirei o excesso do creme numa toalha, empurrei as cutículas, e por fim tirei as luvas..


Assim que retirei as luvas e o creme que ainda estava nas mãos, o resultado foi esse:



Achei muito bom, e vocês o que acharam à primeira olhada?? :P
Na embalagem diz que depois de tirar as luvas, tem que passar acetona nas unhas e aplicar a base..
Acredito que a acetona antes da base deve ser pra retirar o creme das unhas, assim a base "cola" normalmente..
E o resultado final foi esse:


Eu adorei de verdade..
Com certeza vou procurar aqui pra comprar mais.. Aprovei e indico.. :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Presentinho e filhos..

Oi gente..
Ganhei mais um mimo da minha Mãe.. *-*
Ele é muito bonitinho, é o Bikini - Avon.. 
Não tenho certeza se ele é um pink avermelhado, ou um vermelho rosado..
O que vocês acham?? :P
Na minha foto não ficou muito fiel a cor, na verdade ele é exatamente o que eu linkei ali no nome..
Duas camadas na unha postiça e ficou perfeito.. Amei..


Agora só pra mostrar as travessuras das crianças.. :P
Minha linda bebê viu a mãe dela em cima da casa e se arriscou a subir também..
Resultado: A Fofura miava bem doida chamando ela, e ela não sabia subir nem descer.. Acabou que eu que subi na cadeira e quase morri pra pegar ela ali, já que eu a cadeira é muito baixa, e eu não achei a escada..
Mas no final deu tudo certo.. :P


Já aqui é o Tião e a Fofura fingindo que são organizados.. :P
Que coisa mais mimosa esses meus filhos.. Não acham??
Amo eles demais.. *-*



E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas: Livre..

Oi gente..
Vamos pra mais um dia do desafio das 7 unhas??
Hoje é o sexto dia, e é livre, então eu escolhi o tema Jogos.. :)
Eu não fiz muitas unhas com esse tema, mas as que eu fiz eu gostei.. *-*

Vamos às unhas:

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..
  5. Flores..
  6. Livre - Jogos..


Essa primeira unha é do jogo Angry Birds.. Não sei contar muito bem a história do jogo resumindo, mas é mais ou menos assim: Os passarinhos ficam furiosos porque uns porquinhos roubam os ovos deles, então a missão no jogo é recuperar os ovinhos, "matando" os porcos.. Os passarinhos salvam os ovos se jogando como um lançamento de projétil onde eles próprios são o projétil..
É bem divertido..
Pra ver o post dessa unha CLICA AQUI..



Essa segunda unha é do jogo Plants vs Zombies.. Também não sei resumir o jogo, mas é assim: Os zumbis estão querendo invadir "a tua casa" para comer cérebro.. :P Então pra proteger a casa, as plantas ficam na frente e matam os zumbis, é como um Tower Defence.. A cada fase que passa aparecem maior quantidade e zumbis diferentes, e plantas novas também.. É muito legal.. Eu viciei demais nesse jogo..
Fiz todas as fases e todos os especiais em pouco tempo porque eu jogava até na madrugada..
Pra ver o post dessa unha CLICA AQUI..









E ai gente, vocês gostam de jogos também??
Já jogaram algum desses??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adesivo Decorativo para Unhas..

Oi gente.. :)
Acabou o Carnaval, menos aqui em Pelotas.. '¬¬
Odeio isso.. Eu não gosto de Carnaval, acho dinheiro colocado fora.. Muito dinheiro colocado fora..
Mas enfim.. :P

Hoje vou mostrar pra vocês os adesivos lindos que a querida Anita do Blog Adesivo Decorativo para Unhas me mandou.. :)
Pra dar uma conferida no Blog dela é só clicar no nome do Blog.. :)
Olha que lindo que fica na unha..


Eu apanhei um pouquinho pra colocar, pois nunca tinha usado..
Mas depois que cola o primeiro, os outros são bem mais fáceis.. :)


Colei só em duas unhas de cada mão, porque como eu disse pra Anita ontem, estou economizando os adesivos.. :P Assim posso usar mais vezes.. \o/ Ahh, economizo mesmo.. :P


Eu não tirei mutas fotos, o que foi uma pena.. Poderia ter tirado mais, achei que daria pra ver direitinho só com fotos das duas mãos juntas, mas pra quem quer ver melhor, o adesivo que colei é esse aqui embaixo..


Lindo demais.. *-*
O esmalte que eu usei no fundo foi o 325 Havaí - Ellen Gold que eu mostrei NESTE POST, inclusive falei dos adesivos da Anita nele também..

E ai gente, gostaram?? Eu amei.. :) Vale muito a pena ir lá no Blog dela e comprar o teu.. :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chegou, chegou, chegou.. \o/

Oi gente..
Hoje eu tô tri feliz.. *-*
Chegou meus presentinhos do sorteio do Blog Me amarro !!!
Quem quiser ir lá dar uma conferida no Blog da Iara, é só clicar no nome do Blog.. :)
Eu tava enlouquecendo de ansiedade.. :P
Quando o correio apareceu aqui na frente, quase abracei o moço que tava com a caixinha..
A letra da Iara é muito bonita..
E dentro da caixinha estava assim.. *-* Enroladinho com papel rosa.. Que mimo..


Aqui é a foto do prêmio que tinha no Blog..


E aqui é a foto do que ela me mandou.. *-*
Repararam nas lixas?? Jura que eu não ia amar aquele gatinho né??
Que amor.. Ela é uma mimosa mesmo, além dos prêmios do sorteio, me mandou mais esse agradinho..


São 4 lixinhas muito fofas, que eu não tenho coragem de usar ainda..
Tô namorando elas.. :P


Aqui embaixo são luvas e botas de hidratação, obviamente para mãos e pés.. :P


Olha que amor os adesivos da Konad.. Adorei, são bem lindinhos..
Eu nunca fiz estampa de zebra, não preciso mais ter trabalho.. :P


Agora vamos aos esmaltes.. *-*
São 5 vidrinhos, todos da QTock.. Eu ainda não tinha da marca..
Tô louca pra ver nas unhas "reais"..

Esse primeiro é o Gabriela, um vermelho bem vivo, que é no estilho Rebu - Risqué..
Eles não tem a mesma cor, o que eu quero dizer é que ele parece uma "cobertura vermelha", mas também pode ser usado sozinho.. Muito bonito..


O segundo é o Roxinho, pelo Google eu vi umas imagens dele, e em algumas fotos ele está roxo bem escuro, e outras são iguais a essa.. Então eu não sei exatamente qual é a cor dele, mas adorei essa cor do meu, que é um lilás puxado pro rosa.. Na minha foto ele ta claro, ao vivo ele é mais escuro..


O terceiro é o Terra.. Ele é um cor-de-telha alaranjado.. Deu pra entender?? :P
É bem bonito, a Mãe amou ele.. Perguntou se eu vou emprestar pra ela.. Claro né.. :P


O quarto eu amei demais, é o Capuccino.. Achei ele muito elegante, é um marrom claro, na foto da unha parece ser escuro, mas não é.. Não sei o que aconteceu com as minhas fotos..  Esse é o meu preferido..


O quinto e último, mas não menos importante, é o Diamante.. Acho que deve ficar lindo em carimbo.. Vou tentar.. Ele é bem pigmentado, e brilha muito.. Amei.. *-*


Então gente, o que acharam dos meus presentes?? Eu simplesmente amei.. Tô louca pra usar os esmaltes, e louca de dó de usar os outros mimos.. :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 Unhas: Flores..









Oi gente.. :)
Vamos pra mais um dia do desafio??
Preparem a paciência porque hoje tem várias fotos.. :P

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..
  5. Flores..
Fiz flores várias vezes porque acho muito fácil de fazer..




Essa foi quando eu comecei a postar fotos de unhas no Blog.. (Essa não foi a primeira..) O esmalte de fundo foi o Charmosa - Dote.. Agora não lembro quais usei pra fazer as flores..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa também foi no começo do Blog.. Não tinha câmera boa ainda, por isso fotos ruins, mas acho que dá pra ver.. Não lembro que "Renda" que eu usei, mas lembro que as flores eu fiz com o Orquídea - Avon..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..



Essa eu gostei tanto.. :P Fique até triste quando lascou.. O esmalte de fundo foi o Eliana - Impala.. Mostrei tudo que usei no post original..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa eu também gostei.. *-* Foi no dia que começou a Primavera no ano passado.. Usei cores que ficariam melhor no inverno, mas adorei.. O esmalte de fundo foi o Provocante - Marchetti.. Usei muito esse esmalte.. Amo ele..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Pra fazer essa unha, usei o Vidrilhos - Risqué como fundo.. Ele é muito bonitinho.. Um renda com brilhos bem sutis..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


O rosa que eu usei nessa unha foi o Clubber - Colorama e o roxo foi o 21. Violeta - Guga.. O meu ainda está roxo, de muita gente desbotou, mas eu tive sorte com o meu..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Nessa unha usei o Boho Chic - Impala.. Esmalte simplesmente lindo.. *-* Ele é cinza bem clarinho e brilha no lilás.. Amei demais ele.. Essas flores são adesivos..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa foto está na parte das Unhas velhas.. Porque faz muito tempo que eu fiz, ainda nem tinha o Blog.. Mas lembro que o esmalte do fundo foi o Lilás - Avon.. A foto ta bem ruim, mas se clicar ela cresce e dá pra ver as flores..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa também faz parte das Unhas velhas.. Fiz para o Natal de 2009.. Lembro que fiz as flores com o Provocante - Marchetti.. Eu usei muito mesmo esse esmalte.. :P
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Agora mudando de assunto, acho que amanhã chega meu prêmio do Blog Me Amarro..
Hoje ele foi encaminhado pra cá, acredito que amanhã ele já sai para envio..
Tô ansiosa.. *-*

E então.. Gostaram das minhas flores?? Foi muito chato o post?? :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos.
=*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Unhas roxas + presentinho..

Oi gente..
Hoje vou mostrar mais uma unha pra vocês.. :)
Nada de especial na unha, a não ser o roxo do fundo que eu achei lindíssimo..
Tentei fazer alguma qualquer coisa no anelar pra diferenciar, mas ficou feio.. :P
Só que eu deixei mesmo assim.. :)
Eu tenho dó de tirar o esmalte quando ele é novo, mesmo que seja uma unha só.. :P



Na verdade eu tenho dó de tirar qualquer esmalte.. Só tiro quando ele lasca..
Ou então se a unha ficou extremamente tenebrosa..
E eu não achei que esse foi o caso.. :P
A unha ficou com algumas bolinhas, mas foram poucas.. Coisa do calor mesmo..



O roxo que eu usei como principal foi o Laço - L'apogée.. No vidrinho diz que ele é metálico, só que ou eu não sei o que é metálico ou realmente ele é perolado.. :P
Então, alguém pode me explicar a diferença?? Porque metálico pra mim seria mais próximo do cintilante, estou errada??
Enfim.. :P
O lilás que eu usei pra fazer aquela "cerquinha" foi o Fogosa - Bellatriz, o craquelado na parte de baixo foi o Violet - Ludurana e o roxo mais escuro que divide a cerquinha do craquelado foi o Provocante - Marchetti..

Agora mudando de assunto.. Ontem meu Querido Namorado me deu mais um mimo.. *-*
Foi o Plano Perfeito - Colorama da coleção Espelho, espelho meu..


Ele é um cinza com uma cintilância (essa palavra existe??) muito delicadinha.. *-*
E agora sim que eu não sei mais nada, no vidrinho diz cintilante e perolado..
Alguém me ajuda a entender?? :P

E ai, gostaram das unhas?? E do esmalte??

Era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Testei a plaquinha da China..

Oi gente..
Testei a plaquinha que eu ganhei e falei AQUI..
E adorei o resultado..
Eu não tenho esmalte pra carimbo..
Então usei o Amarelo Pop Art - Colorama, que é Camada única..
E deu certo.. :)


Essa foto de cima é na mão da minha Mãe.. Ela ta fazendo tratamento nas unhas, então carimbei só por cima da base.. E ficou um amor.. Clica na foto que aumenta e dá pra ver direitinho..
Mas mesmo assim eu queria testar com cor.. E ela pintou o pé com o Pipa - Impala..
Daí carimbei trevos em cima.. :) E ficou ótimo.. Amei demais.. \o/


Daí eu me empolguei com os resultados na Mãe e fui testar na minha unha também.. \o/
Fiz o gatinho por cima do Na mira 3D - Impala.. O resultado foi o mesmo..
Acontece que pelo esmalte de fundo ser muito brilhoso, o gatinho em tom de amarelo quase não apareceu..
Mas mesmo assim amei.. *-*


Outro dia eu mostro essa unha direitinho, como ficou na mão inteira..
Tentei fazer Ombrè nas outras unhas, não deu muito certo.. :P
Mas isso é assunto pra outro post.. :P

E aí gente, alguém mais tem essa paquinha e aprovou??
Gostaram dos resultados que eu obtive??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas: Listras..

Oi gente.. :)
Que tal mais um dia do desafio??
Aproveito pra mostrar uma unha nova.. Ainda não tinha no Blog.. :)

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..



Pra fazer essa unha usei o Grape - Panvel.. Esmalte lindíssimo que ganhei do namorado no Natal junto com a Coleção Copacabana..


Eu nunca tinha usado ele na unha toda, só usei uma bolinha pra fazer a Coruja..
Usando na unha toda ele lotou de bolinhas.. :(
Não sei se era porque estava muito quente no dia que eu usei.. :(


Nessa foto de cima acho que dá pra ver as bolinhas..
Pra fazer as listras eu usei o Lantejoula - Colorama..
E esse foi o resultado..


Ahh gente, não me aguentei ontem e fui no Correio.. :P
Eram 4 caixas, mas só pude pegar duas, pois as outras duas eram uma pro meu pai e outra pra minha Mãe, só eles mesmo podem pegar, ou então esperar o próximo dia útil..


Essas "amostras" eu pedi AQUI, mas já não dá mais pra pedir.. Esses foram da segunda etapa..
Ou seja, daqui a pouco tem mais coisas pra pedir.. :)
É só ficar atento, pois acabam muito rápido..
Eu já usei eles, ontem mesmo.. Esse Dove é maravilhoso.. o Seda também.. Adorei.. *-*

E aí, gostaram das unhas?? E das amostras??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Sedex fugiu de mim.. :(

Oi gente..
Tô triste (nem tô.. :P), perdi o Sedex hoje..
Vieram me visitar de manhã, e eu tava dormindo..
Que raiva de mim, não ouvi o carro buzinando, o cara gritando, o telefone tocando..
Não ouvi nada, só dormi tranquilamente.. :P Sou uma pedra..
Daí eles deixaram um bilhetinho avisando que virão no próximo dia útil..
Tem o telefone no bilhete, aí eu liguei e a moça disse que eu posso ir lá no correio hoje as 5 horas pra pegar.. Tô na dúvida, será que vou ou espero por eles segunda??

Enfim.. :P
Quase Mudando de assunto..
Ontem chegou uma amostra de MID pra mim.. \o/
Faz um tempo que eu pedi um livro de receitas da Ajinomoto, clica aqui pra pedir também..
Desde então eles sempre me mandam amostras dos produtos novos..
E a de ontem foi um suco desses em pó, de framboesa.. É novo sabor..
Eu já tomei.. Gostei.. Tem o gosto bem da fruta mesmo.. :)


Agora mudando de assunto mesmo..
Ganhei mais um mimo da minha Mãe.. *-*
Foi o Pink Fluor - Risqué.. Ele é metálico, mas é bem sutil.. Me parece mais um perolado..
Lindo lindo.. Na foto da unha ele parece mais metálico do que é aos meus olhos..
Eu adorei.. :)


E vocês, gostaram?? Já usaram ele?? Já deixaram o Sedex fugir? :(

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E NÃO DURMA COMO UMA PEDRA..

Beijos.
=*