domingo, 10 de abril de 2011

Me expressando.. :P

Contando estrelas em noite de luar
Pensando em voar, querendo ver você chegar
No espaço sideral, e fazer meu carnaval
Querendo só estar contigo
E num dia de sol sentindo o calor
Beber água sobre a sombra do teu amor






Ando com problemas pra escrever.. ;~
Na verdade, tenho problemas com qualquer coisa que faça eu me expressar, isso é muito ruim, ainda mais pra quem faz licenciatura..
Maldita aula de Fundamentos Sócio Histórico Filosóficos da Educação, já tranquei uma vez, deveria ter deixado pra fazer mais pro final do curso, isso é que tá me deixando tímida..
Essa aula deveria me incentivar a ser mais falante, mas a cada aula que passa tenho mais certeza de que se expor não é pra mim..
E não somos todos nós expostos hoje em dia graças a inclusão digital?? Pois é, que contradição, porém, se expor estando atrás de uma tela é muito mais fácil do que se tivesse na frente de alunos..
E me expondo e tentando me expressar mais um pouquinho hoje, finalizo.. :)
Era isso..
ADOTE UM GATINHO..
Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário