sexta-feira, 27 de abril de 2012

Unhas com roupa (?)..

Oi gente..
Ando tão desmotivada pra postar.. :( 
Não sei o que tá acontecendo.. Ando bem doida com a faculdade, deve ser isso..
Quem sabe vocês não me motivam?? *-*

Vamos ao post então..
Hoje venho mostrar pra vocês uma unha que copiei de um tutorial em fotos, que achei pela internet..
Agora não lembro de qual site tirei a imagem, mas se eu lembrar eu aviso..:)


Copiei dessa foto abaixo, mas dei uma modificada..


Imaginei como se fosse um uniforme de empregada doméstica, sabem??
Tipo ESSE AQUI..
Então além de fazer a parte da blusa, fiz o avental também, no dedo anelar..


Também mudei as cores, mas não muito..


Aqui tirei uma foto pra mostrar os detalhes, inclusive a minha cutícula horrorosa e a unha mal pintada..


O esmalte que usei pra ser como se fosse a "pele da empregada" foi o Discreto poder - Beauty Color, o azul escuro lindo de viver foi o  London Night Blue - O Boticário, o prateado dos "botões" foi o Diamante - Q Tock, o branco é o Pétala branca - Colorama e o preto é o Black - Colorama..

Aproveitando o post.. :P
Vou mostrar pra vocês também, um presentinho que ganhei da Mãe:


Que é o Protagonista - Kolt.. Meu primeiro dessa marca..
Achei a cor muito linda.. Estou louca pra usar..

E vocês, já conheciam essa marca?? Gostam??
E o que acharam das minhas unhas??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*


0 comentários:

Postar um comentário