quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças.. *-* Nostalgia..

Dia das crianças.. *-*
Era tão bom esse dia antigamente né??
Pq as pessoas crescem?? Que triste.. :(
Enfim.. Resolvi postar mais uma nostalgia hoje.. :)
Que é de seriados que eu via quando pequena..

Esse primeiro é o Mundo de Beakman..
Na verdade eu não "via" esse..
Era o meu irão que via..
Eu tenho uma pequena lembrança dos personagens..
Daí olhei no youtube e lembrei melhor.. *-*
Era bom.. \o/


Esse é o Mr Bump.. *-*
Eu tenho uma pequena lembrança tbm..
Dava no SBT..
O que mais me lembro é que ele (o verde que é o Mr Bump) ficava embaixo da cama..
E ele comia meia suja.. Oo


Ahh os Muppets..
Achava tão bom.. *-*
Depois vieram os Muppet Babies..
Que era em desenho..
Até gostava, mas preferia esse.. \o/


Tv Colosso..
Eu Gostava muito, mas tbm lembro pouco..
Como pode??
Lembro da música e do cachorro chamando pro almoço..
Mas não lembro muito mais que isso..
Só sei que eu amava..
asuihsaiuashiasuha


E a Punky??
Eu via sempre..
Dava nos domingos de manhã..
Acredito que no SBT tbm..
Ainda hoje em  dia eu me pego pensando na música as vezes..
asiouhasiuashasiuhasi


E o Baby??
Não existe né?? Muito bom..
Lembro que o meu pai fez um Baby pra mim..
Era lindíssimo..
Todo mundo queria igual e só eu tinha..
asuiashasiuhasiushaiushaias
Mas ele mofou e a minha mãe botou fora.. '¬¬
Ó céus.. :(


Caça Talentos embalou minha infância..
Essa sim eu lembro pra caramba..


Queridíssima Fada Bela.. (ou Bella, sei lá..)
Era muito divertido, vai dizer??


E era isso por hoje, nada demais..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário