terça-feira, 25 de outubro de 2011

Unhas de Halloween..

Oi.. :)
Já etão no clima de Halloween??
Aqui não é muito comemorado isso..
Mas eu gosto.. *-*
Daí de novo vim mostrar aquele joguinho maravilhosos.. \o/
Plants vs Zombies..
Tentei fazer um "zumbizinho".. iuashsaiuhasi 
Não deu muito certo.. Eu ia fazer só pra foto e tirar, eu já tava com a unha verde..
Fiz uma de cada que vou ir postando aos poucos.. Mas acabou que gostei e nem tirei..
Fiquei com uma mão de cada jeito mesmo.. :P

Olhem as fotos então..


Tá tudo mal pintado, já que não sei pintar mesmo e esse esmalte já tava na unha a uns bons 4 dias..


Mesmo com o esmalte a 4 dias eu não tinha limpado os cantinhos..
Que vergonha.. Azar.. :P



E olha aqui o carinha do jogo que eu copiei.. \o/
Adoro.. *-*


E era isso.. :)
ADOTE UM GATINHO..


Beijos..
=*

2 comentários:

  1. Linda a unha flor.
    Já tô seguindo o seu cantinho. Se puder segue o meu tbm
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir