sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presentinhos.. :)

Oi gente.. 
Tô de Aniversário.. \o/
Na verdade eu só fico feliz pela internet..
asuhasiusahiuashiusahsiuahisa

Eu odeio fazer aniversário com todas as minhas forças.. Por que eu deveria ficar feliz em estar um ano mais próxima da morte?? Não faz sentido né??
Mas o que faz mesmo eu odiar meus aniversários, é ter que beijar e abraçar todo mundo, e receber "as felicidades".. Sem contar que tenho que agradecer todo mundo, mesmo eu achando que eles deveriam me dar os pêsames.. ;~ Nossa, trágico.. :P
Isso me deixa muito constrangida.. asuhasiuahiusahasiu
Preferia que todo mundo me desse parabéns pela internet, muito mais fácil.. :P
E vocês, gostam de fazer aniversário?? *-*

Ainda nesse tema, ontem ganhei uns presentinhos da minha Mãe.. :)
Olha que mimo.. *-*


Aqui é pra mostrar como a cor fica na unha, supostamente, já que essa unha postiça é mega ruim, e não parece nada com uma unha de verdade.. asiuhasiusahusiahasi
Também, eu queria o que né?? Menos de um real em 20 unhas, só podiam ser de qualidade duvidosa.. :P



As cores são Apuro violeta - Risqué, que é um roxinho lindo que brilha no lilás, e Renda charmosa - Risqué, que é um rosinha natural e ele tem uns micro brilhos (tem alguma regra ortográfica pra escrever micro brilhos??) muito fofos, bem delicadinhos.. *-*
Amei meus presentinhos de ontem.. \o/

Ganhei um presentinho hoje também, da Panvel.. \o/
Frete grátis, comprando pelo site, e alguns descontos também.. Aproveitei e comprei um pincel para esfumar maquiagem, uma base para unhas da Impala, e lenços removedores de esmalte da Océane.. Daqui a pouco chega, o prazo é de 3 horas.. :)

Agora mudando totalmente de assunto, lembram que ontem eu tava reclamando que não chegou nada de amostras pra mim??
Então, hoje chegou.. \o/ ÊÊÊÊÊÊÊÊ
asuasuisahusiahasiusahiusai

Outro dia eu mostro pra vocês.. :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

10 comentários:

  1. Cássia...antes de tudo meus parabéns por esta linda data.
    Quanto pessimismo menina bonita!!!!!!!
    Não sei quantas primaveras estás fazendo mas com certeza é lindo, pois independente da idade que fazemos ela não identifica como somos ou como devemos nos sentir.
    Te conheci pequena e linda...hoje posso presenciar (via net) que continuas linda porém crescida.
    O tempo irá passar e verás o quanto ele é teu amigo, pois aprenderás, constatarás e ensinarás. Irei completar 41 anos daqui a alguns dias e posso te falar que a vida é cheia de surpresas.
    Aproveita tudo menina, seja do bem, pratique o bem, procure o bem e seja sempre você.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor Tudo de bom pra vc !!
    Qee vc seja muito feliz nessa data tão especial pra vc !! Qee Deus te abençoe muitoo !! Qe te de muitos anos de vida !!
    Lindo presente qe a sua mãe te deu !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabens querida!!!
    Mtas Felicidade e Sucesso, que Deus continue te iluminando.

    Adoro esses Penelope Charmosa, são lindos... As postiças da Fingrs e da Cosmix são ótimas, nem parecem postiças...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas.. :)

    Ps: Essas unhas eu comprei das mais baratinhas possíveis pq não era pra usar como unhas propriamente dito, é só pra experimentar os esmaltes.. :)

    =*

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens tudo de bom, que seu dia seja maraaa...bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns atrasadinho Cássia!!
    muita felicidade,saúde e paz pra vc!!

    bjus no S2

    ResponderExcluir
  8. Parabens atrasado, gata!!
    Muito lindo os seus presentinhos.
    Eu adooooro o Apuro Violeta!!
    Acho ele um charme de chic!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...
    tudo de bom ...e muitas bençãos

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir