sábado, 28 de janeiro de 2012

Unhas com gato que ficou feio.. :P

Oi gente..
Pós aniversário tenho uma coisa legal pra contar pra vocês..
Minha Tia e minha Prima, que vieram aqui ontem, leram meu post e não me deram parabéns.. \o/ ÊÊÊÊÊÊÊÊ Mas mexeram comigo por conta disso.. Cantaram parabéns, posso com isso??
asiuhausihasiuhsaiuashiuashiuhas
Adorei.. *-*

Outra coisa legal que vou contar é que as coisas que eu falei que comprei da Panvel chegaram em menos de uma hora.. Muito rápido..

Sem mais blá blá blá, vamos ao foco.. asihasiuhsaiuhsiuashiuas
A unha que eu vou mostrar hoje não deu certo.. :(
Na minha imaginação tava tão lindo.. *-* Mas não consegui reproduzir.. :P


Ficou bem feio, eu sei..
Mas mesmo assim quis mostrar, porque eu amei de viver a combinação do esmalte bege com o preto..



Ó o gatinho do dedão.. :P


Ainda bem que eu tirei foto antes de fazer os gatos..
Olha que combinação rica:


Os esmaltes que eu usei foram o Patins - Impala, que é da mãe, mas ela me empresta.. :P E o Black - Colorama..

Eu deveria ter deixado sem desenho né?? asuihauihasuiashiusahias
O que vocês acham??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

8 comentários:

  1. ficou feio não! tá nindo *-* bjs
    Já sigo aqui, segue de volta? beijos :*
    Lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não achei nada feio!
    Sinceramente não usaria, mas o desenho ficou um amor! Adoro gatos e nail art!! *-*
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias por não dizer que ficou tenebroso de feio.. saiuhsaiuashiuashi
    Que simpáticas.. :P

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei feio não, ficou fofis!
    O patins é tudo*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo você linda!
    Amei o post e o blog tá mt perfeito…
    Dá uma passadinha lá no Essencia que tem muita coisa bacana pra você
    bgs :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!!

    driesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir