terça-feira, 8 de maio de 2012

Kit Moroccanoil..

Oi gente..
Só pra mostrar pra vocês que finalmente estou com o meu Kit que ganhei no sorteio do Blog Bebês estilosos, Mamães vaidosas..
Esse kit esteve parado na alfandega por bastante tempo..
Chegou aqui em Pelotas no dia 18/04.. Mas eu vi pelo site do correio.. Não veio avisos pra minha casa..
Só na quarta-feira passada que o tal aviso chegou, quando já tava quase acabando o prazo pra retirar..
Retirei ontem, e ele voltaria pro remetente no dia 11/05.. Sem contar que veio tributado.. Que dó..
Pelo menos ele tá aqui comigo, né?? *-*

Sem mais blá blá blá, e vamos ver as fotos.. :) Já postei uma das fotos no Facebook.. :P


O kit vem nessa bolsinha fofa.. *-* Ela é de tecido, mas tem um plástico por fora, e fecha com imã..


Olha como vem por dentro.. *-* Cheio.. \o/


Essa foto aqui embaixo é a que eu postei lá no Facebook.. Mostrando tudo que veio.. :)


Shampoo e condicionador.. Já usei, gostei bastante, o cheiro do shampoo é forte e o condicionador é quase o mesmo, mas um tantinho de nada mais fraco, no outro dia o cheiro fica mais suave..

 

Creme para pentear.. Já usei também, o cheiro pelo que percebi, é bem parecido, senão igual, ao do condicionador.. Não sei explicar cheiros, por isso só digo que são parecidos.. :P
E fortes, porém no outro dia, no meu gosto, melhora..


O famoso óleo de argan original.. Ainda não usei, o cheiro é semelhante aos outros, mas pelo que percebi, tem um toque mais doce.. Ou então eu estou louca mesmo.. :P
O cheiro também é bem forte, mas nas instruções de uso, diz pra aplicar uma pequena quantidade, então acho que no cabelo deve ficar suave..


Essa é uma amostra grátis, que eu acredito que é do mesmo óleo de cima..


Os produtos que eu já usei foi só uma vez, até porque peguei o kit ontem, então não vi nenhuma diferença enlouquecedora no meu cabelo.. :P
Mas e vocês, usam algum desses produtos?? São tão bons como são famosos?? Fizeram milagres?? :P

E era isso gente, outro dia eu volto pra mostrar pra vocês as amostras grátis que chegaram aqui na minha casa hoje..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

6 comentários:

  1. UAU, invejinha... hahahahahahah
    Muito legal o kit, eu adorei.
    Parabéns... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada.. :) Eu adorei também.. :)

      Excluir
  2. Que kit super, mas acredita que não me dei bem com o óleo?
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste.. :( O que aconteceu com ele?? Estragou teu cabelo?? :(

      Excluir
  3. Nossa estou louca por eles tbm...

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio do Kit com:
    01 Paleta 120 cores
    01 Caixa c/ 10 Cilios Postiços
    01 Paleta c/ 10 bases
    01 Delineador em gel preto
    01 maleta Ruby Rose


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir