sábado, 5 de maio de 2012

Unhas rosas e brilhosas..

Oi gente..
Hoje só vou mostrar mais uma cor lindinha.. *-*
Quem aí gosta de rosa??
Não é minha cor preferida, mas eu gosto.. :P



O rosa que eu usei é o Lady Di - L'Apogée..
E o esmalte com glitter é o Fios de prata - Marchetti..
Achei que ficou tão bonitinho.. *-*
E vocês, o que acharam??



O post é curtinho hoje, tirei só duas fotos, não sei por quê..
Então aproveito pra mostrar pra vocês que fiz mais um vídeo com as fotos aqui do Blog..
Que tal dar uma olhada?? *-*



E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

8 comentários:

  1. Muito lindo esse rosa, também não é meu preferido, mas arrasou!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom do rosa, ficou lindo com o glitter.
    Gosto de rosa, estou usando um agora... mas, também não é minha cor favorita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iashsaiuhasiuhasiu Legal..
      Antes o rosa era preferência da maioria..
      Agora vejo que não..
      Ou nós que somos diferentes.. :P

      Excluir
  3. Adorei suas unhas rosas, um mimo adorei!
    Já amarelo tenho pbs com a cor..kkk
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir