sábado, 19 de novembro de 2011

Esmaltes gêmeos?? (ou quase..)

Oi gente..
Hoje meio que sem inspiração pra postar..
E sem vontade pra estudar (que era o que eu deveria estar fazendo.. '¬¬)
Resolvi dar uma olhada nos meus queridos e percebi que alguns tem irmãos quase gêmeos..
Aí tirei fotos comparando pra mostrar pra vocês..

Dote - Linda   Guga - Amor perfeito

Eu achei eles bem parecidos, mas o Linda é um pouco (quase nada) mais escuro..
Na unha eu não sei se ficam parecidos, pq eu nunca usei o Linda.. O Amor perfeito eu amo demais..
Acho ele lindo.. Faz tempo que não uso, e faz tempo que tenho tbm.. É até com o vidrinho antigo..


Essence - Tryin' to be cool  x  Colorama - Hippie Chic

São bem parecidos tbm.. O Tryin' to be cool tem um "nada" mais azuladinho que o Hippie Chic.. Mas de qualquer maneira, são quase iguais.. Na unha eu tbm não sei se são parecidos, pq o Hippie Chic eu só usei pra desenho.. Nunca pintei a unha toda.. Mas já usei o Tryin' to be cool, e com uma camada só já cobriu toda a unha.. E pelos desenhos que fiz, percebi que o Hippie Chic vai ter que usar mais que uma camada pra cobrir perfeitamente..


Marchetti - Pink  x  Colorama - Clubber

Praticamente iguais.. O Pink é mais grosso que o Clubber.. Posso dizer que na unha ficam iguais.. 
A diferença é que com o Pink, duas camadas é(são??) suficiente, e com o Clubber, é preciso três..


Colorama - Absinto  x  Guga - 779

Esses são mais parecidos ao vivo do que na foto.. Na foto até parecem bem diferentes..
Mas a diferença maior é que no Absinto tem uns micro brilhos em tom de verde mais escuro, e o 779 é totalmente cremoso. A parte do Absinto que seria a cremosa (?) é beeeem parecida com o 779..
O que fez a foto ficar com um muito diferente do outro foi o brilho do Absinto..


Colorama - Amanhecer  x  Bellatriz - Fogosa  x  Risqué - Ninfa

Como podem ver.. Os trigêmeos tbm são parecidos.. O Amanhecer é mais "minimamente" escurinho que os outros.. Quase não se percebe.. A diferença deles é na unha.. O Fogosa é cremoso e cobre toda a unha.. Já o Ninfa e o Amanhecer são mais translúcidos..


Então era isso gente..
Gostaram das comparações??
Mais alguém tem gêmeos?? :P asiuhasiusahasiu

ADOTE UM GATINHO..
Obs: o Mingau é um safado, melhorou e já correu pra rua.. '¬¬

Beijos..
=*

2 comentários: