terça-feira, 15 de novembro de 2011

Últimas aquisições..

Oi.. :)
Sem muito o que falar..
Só vim mostrar minhas últimas compras de "unhas".. (eu não comprei unhas.. asiusahiuashasiu)
Vamos às fotos??


Rosa natural - Avon
Castelo de areia - Avon

Esses eu ganhei:

Atrevida - Dote
Linda - Dote
Boho Chic - Impala
75 Tryin' to be cool - Essence (Multi. Dimension)
01 Gagalectric - Essence (@Holografics.com)


E esses adesivos, eu tava com preguiça pra fazer desenhos.. :P
Eu odeio coisas coladas nas unhas..
Mas esses eu colei em cima do Boho Chic e amei.. *-*
Eles brilham no escuro..
E não caiu da unhas, eu tirei pq eu quis..
Outro dia eu posto sobre isso.. :)

E era isso gente..
Cheguei em Pelotas, coisa boa.. Só é ruim ir pra aula amanhã.. :(
asuihasuashiuashsuaihasihasi

ADOTE UM GATINHO..
(meus bebês estão lindos.. *-*)

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário