sábado, 19 de novembro de 2011

Unhas em xadrez..

Oi gente..
O Mingau ta bem.. *-*
Coisa linda meu filho.. Acho que o pior já passou..
Agora é só manutenção.. :P
asiuhasiuashiuashais

Vamos às unhas então..
Fiz um xadrez em tons de roxo e lilás..
Copiei daqui.. (na verdade copiei do orkut, mas tem a foto aqui tbm..)
Não sei onde está a página que eu copiei..
Mas é só procurar.. E se não achar não tem problema.. Olha as outras nail arts que ela fez..
São lindas.. *-*
Fotos então..


Uma das mãos eu apanhei pro pincelzinho.. Quase morri fazendo..
saiusahiusahuasi
Daí na outra mão o Lucas me deu a ideia de fazer com "durex".. '¬¬
Pq não me avisou antes né?? Só pra deixar a bocó aqui passar trabalho..
asiusahiuashasiuhasihsuai




E agora os mimos que eu usei..




Bellatriz - Fogosa
Guga - (21) Violeta
Avon - Lilás
Marchetti - Provocante..


E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. gostei do seu blog muito legal á acessa o meu tambem é http://belasfriends.blogspot.com/ tá beijos

    ResponderExcluir