quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte chamativo.. :P

Oi gente..
Antes de começar o post, quero contar pra vocês que a promoção da Olook voltou.. *-*
Pra quem não lembra, postei sobre a promoção AQUI, quando chegaram os meu sapatos..

Então, que tal se cadastrar lá, e já ganhar 10 reais de bônus??
Depois, convidando mais amigas pra participar, também vai juntando créditos.. \o/


E vamos lá "comprar sapatos grátis".. :P

Agora voltando ao foco do post..
Vou mostrar uma coisa bem feia pra vocês.. :P



Que é o esmalte Ousadia tropical - Beauty Color..
Acho ele muito bonito, mas só no vidro..
Ele é muito chamativo, por isso não gostei tanto..


Eu não sei, na verdade, que cor ele é..
Fico na dúvida se é verde ou amarelo.. O que vocês acham??

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO E SE CADASTRE NA OLOOK.. :D

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Oie!

    Que bacana vou espiar a promoção...

    Aiiii amada nem sabe o que a tonga aqui fez...

    Eu li seu comentário, e na hora de aprovar acabei apertando o lugar errado e eu exclui :'(

    Tava de papo com uma amiga e nem me dei conta de ia aperta o lugar errado, por isso seu comentário que é muito importante pra não ta lá... Buááááááá *rs...

    Beijokassssssssss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, não liga pra isso..
      O mais importante é que tu leu.. :)

      Excluir
  2. gostei do amarelinho ;)
    tem sorteio no blog, vem
    link: http://www.joaninhaclub.com/2012/03/sorteio-paleta-de-sombras-88-cores.html
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir