quinta-feira, 1 de março de 2012

Unhas vermelhas..

Oi gente..
Que tal unhas vermelhas??
Fazia muito tempo que eu não usava esmalte vermelho..
E eu gosto tanto.. *-*
Vocês gostam??



Nessa unha usei aqueles adesivos que eu falei AQUI..
Eu não gosto de esmalte vermelho com desenhos de flor.. Dependendo do desenho, fica bem brega na minha opinião..
E essa unha ficou MUITO brega.. :P Mas eu gostei mesmo assim.. *-*


Lembram que as flores brilham no escuro?? Já mostrei isso AQUI..
É tão divertido.. :P


E o esmalte que eu usei foi o Biquini vermelho - Impala..
Ele é um vermelho bem aberto, achei realmente muito bonito..
O único probleminha é que ele é meio transparente..
Usei três camadas, e acho que ainda poderia ter passado mais uma..
Fora isso, achei perfeito.. :)

E vocês, o que acharam da minha unha brega?? :)

Era isso então..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário