quarta-feira, 7 de março de 2012

Louca por sapatos e makes..

Oi gente.. *-*
Hoje vou mostrar pra vocês minha linda sapatilha que chegou ontem.. *-*
Todo mundo conhece o Blog e a Loja Louca por Sapatos e Makes, né??
Pra quem ainda não conhece é só clicar no nome e ir lá conferir..
Então, faz muito tempo que eu babava nas sapatilhas (e nos outros sapatos) que a Isa vende, é cada uma mais linda que a outra, muito difícil escolher..
Daí ela fez uma promoção de frete zero.. Me joguei, claro..


E aqui está, linda né?? *-*
Já usei hoje, e é muito confortável, o número ficou perfeito, tudo de bom.. Quem for comprar, compra exatamente o número, que não tem erro.. :P


Junto com a sapatilha veio um brinde e um cartãozinho carinhoso agradecendo pela compra..
Que letra bonita né??
E o lacinho é um charme.. É pra usar no cabelo.. Lindo lindo.. *-*


E de novo eu me fazendo de modelo.. :P Definitivamente, nunca vou ser contratada pra um comercial de sapatos.. :(
Amei demais comprar com a Isa, ela é muito atenciosa, e responde tudo que a gente pergunta bem rápido..


Eu indico, quem comprar não vai se arrepender.. *-*

E ai gurias, o que acharam??
Eu simplesmente tô namorando a sapatilha.. *-*

E era isso..
ADOTE UM GATINHO E COMPRE SAPATOS.. :P

Beijos..
=*

5 comentários:

  1. que sapato lindo! e o laço?
    dá pra mim? hahaua


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi umas sapatilhas muito lindas, mas acabei nem comprando nada. Vou pensar um pouco mais. Achei essa super fofa!

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapatilhas, tenho várias, o tom dela é lindo, bem estilosa!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir