quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anos 60..


Eu preferia quando os carros tinhas placas amarelas
Eu preferia quando não usavam grades nas janelas
Eu queria que voltassem os anos sessenta
Eu queria ficar lúcido até os noventa
Eu preferia a época em que amar não era ultrapassado
Eu preferia quando a diversão era ler contos do Machado
Eu queria que voltassem os anos sessenta
Eu queria ficar lúcido até os noventa


Pra uma música ser boa não precisa de letras grandes, só precisa de letras boas.. *-*
E essa é.. \o/


__________________________________________________________________________


Unhas Velhas II




Olha eu e o Mingau ai.. :)
Essa foto é de 2008.. Tinha feito uma francesinha em tons de bege com umas florzinhas ali que mal aparece..
Mas dá pra ver.. :)
E o Mingau tá sem esmalte pq ele é menino né, claro.. :P


E era isso..
Sem inspiração..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário