terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem gosta de amostras Grátis?? *-*

Nada como receber tantas amostras grátis no mesmo dia né?? *-*
Ainda mais quando se está na TPM.. :(
E tendo que fazer uma leitura obrigatória do PCN que por burrice minha deixei pra última hora.. É pra amanhã.. --'

Eu nem esperava receber tudo isso..
Achei até que nem viriam mais..
E perceberam que eu recebi um monte de coisa repetida??
Meus olhos brilharam..


As amostras da L'ORÉAL eu tinha pedido várias mesmo.. :P
A Johnson & Johnson resolveu me mandar vários o.b.'s porque tinha dado problema lá no site com a minha senha, e eu não conseguia fazer login na página do o.b. , daí então entrei em contato e reclamei.. E eles muito atenciosos, para me compensar, mandaram algumas a mais.. \o/

E o batom da CLINIQUE?? Quase chorei de emoção.. asiuhsaiuhasuiashuishias
Achei que nem ia vir..

Agora só falta o AXE.. Estou aguardando.. \o/
Sem contar com todas as outras coisas que eu pedi depois..
asiuashiuashasiuhasiuashias

Para curar sua TPM e raiva sem motivo, acesse http://amostrasgratis.org/, e seja muito feliz.. \o/
Amo o Amostras Grátis..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário