terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apocalipse Zumbi

Brains..


Se tem coisa que me deixa realmente com medo, são zumbis..
E é sério..
Não tenho medo daqueles que saem pedindo cérebro por aí..
Tenho medo dos abobados que não falam e não correm..
Esses são os piores..

Então.. Pra completar o meu medo..
As vezes eu sonho com eles..
E essa noite eu sonhei.. asiuhasiuashiuashiushsai
Alguém já viu uma grávida zumbi??
Pois é, é coisa que não existe nos filmes..
Parece que grávidas são imunes sabe?? iuashsiuahasiuhsauishaui
Mas no meu sonho tinha e era a coisa mais assustadora do mundo.. Oo
E ela mordeu o Lucas.. Como assim?
Não pode.. :( Quase que pedi pra ela me morder tbm..
Pq sou egoísta né?!
Como que ele vai virar zumbi sozinho e não me levar junto? '¬¬
Fala sério.. asisaiuashiuashsaiuhasias

E falando nisso, alguém já experimentou esse joguinho aí dessa fotinho que botei??
É tão bom..
Plants vs Zombies..
Amei.. :P

E era isso..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*


0 comentários:

Postar um comentário