sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gosta de amostras grátis??

Eu adoro.. *-*
Olha algumas coisas que eu ganhei.. *-*
Não ta tudo que eu já ganhei na foto, pq ficou feio tudo amontoado..
Aí deixei as que eu mais gostei..

E ganhei tudo isso entrando nesse site que aparece na foto..

Sempre o primeiro a postar as amostras pra gente pedir.. \o/
Por isso chega primeiro.. UHU



Eu super recomendo.. :)
Olha a minha foto que eles postaram lá.. *-*


Na foto tem:
Curso de iniciação logosófica
Creme Olay Brasil
Dove reconstrução completa
Pantene Pro V
O.b.
Elsève Reparação total 5
Flanela para Limpar tela LCD
Elsève Hydra-Max Colágeno
Genco
Creme de pentear Gota Dourada (esse link é pra xampu pq não achei o que eu pedi..)
Shampoo Head e Shoulders
Medalha de Maria
Medalha milagrosa
Creme dental Oral-B
Creme dental Colgate Sensitive (não achei o link pra pedir..)
Creme Johnson & Johnson (esse eu pedi no fale conosco do site da Johnson..)
Knorr Meu Feijão
Gibi da Turma da Mônica Vedacit
Dove Man Care (pedi no site Dove..)
Axe Twist (ganhei da Jacque pq ela ganhou vários de amostra..)

E era isso..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Um comentário: