quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Unhas com adesivos..

Oi gente..
Olha que mimo esse esmalte.. *-*
É um cinza clarinho que brilha no lilás..
Bem delicado..
Eu tava com preguiça de fazer desenhos esse dia, e a mãe tinha me dado esses adesivos..
Daí coloquei pra ver como ficava, e me surpreendi..
Eu já falei que não gosto de coisas coladas nas unhas e blablabla..
Mas esses adesivos se moldam na unha, e com um verniz por cima ficou uma maravilha..




Mas o melhor apareceu quando eu fui dormir..
Os adesivos eram fluorescentes.. *-*
Tirei foto pra mostrar.. \o/


O esmalte que eu usei foi o Impala Novo 70 - Boho Chic..

E aí, gostaram?? :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. aah adorei o adesivo da unha anelar, ficou muito lindo@
    que babado esse de brilhar no escuro!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir