terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tratamento com Luvas Ideal..

Oi gente.. :)
Ontem lascou o esmalte que eu tava, e resolvi usar as luvas que eu ganhei no sorteio do Blog Me amarro !!!
O kit vem assim:


Ali são as botas, as luvas, o palitinho e lixa..
Usei somente as luvas dessa vez.. Elas vem lotadas de creme, e o cheiro é muito bom..
É bem forte, mas é bom.. Quem tem problemas de enxaqueca, que nem eu, aconselho a não ficar por muito tempo com elas. Acho que mais ou menos uns 10 minutos tá perfeito..
Pra usar eu fiz exatamente como diz na embalagem: tirei o esmalte, lixei as unhas, coloquei as luvas..
Como não dizia o tempo pra deixar, eu deixei alguns minutos, sem contar.. Só deixei..


Depois rompi nas pontas dos dedos, espalhei o creme que tinha ali, por minha vontade deixei mais uns minutinhos assim..
Feito isso, tirei o excesso do creme numa toalha, empurrei as cutículas, e por fim tirei as luvas..


Assim que retirei as luvas e o creme que ainda estava nas mãos, o resultado foi esse:



Achei muito bom, e vocês o que acharam à primeira olhada?? :P
Na embalagem diz que depois de tirar as luvas, tem que passar acetona nas unhas e aplicar a base..
Acredito que a acetona antes da base deve ser pra retirar o creme das unhas, assim a base "cola" normalmente..
E o resultado final foi esse:


Eu adorei de verdade..
Com certeza vou procurar aqui pra comprar mais.. Aprovei e indico.. :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

16 comentários:

  1. Amei... não precisa usar alicate?? beijoo

    ResponderExcluir
  2. Cássia, adorei a resenha, muito bem feita! Parabéns! Adoro essas luvinhas, são ótimas e hidratam bastante. Nunca usei os da ideal, usei as da Cels e achei o resultado ótimo tb.
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou da resenha, fico muito feliz.. :)
      Quando eu for comprar, vou procurar da Cels também pra comparar.. :)

      Excluir
  3. Uhm adorei! Parece ter ficado bem macias tuas mãos e bem hidratadas!
    Bjos flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu adoro esta luvas e botas.
    Uso muito mas de outras marcas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    adorei a dica!!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ainda não usei as luvinhas, usei as botinhass, gosto muitooo
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo usar as luvas também.. Tenho certeza que tu vais gostar..

      Excluir
  7. Ainda não usei as luvas, mas pelo que percebi a mão e as unhas ficam bem hidratadas.
    http://www.maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram ótimas.. Foi uma pena eu não ter tirado foto de antes, pra fazer a comparação..
      Só me lembrei depois que já estava com as luvas.. :P

      Excluir
  8. Que perfeito, amei amei e quero também.
    Beijoos
    TDiaryofteens.blogspot.com visita? (=

    ResponderExcluir