segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amostras Grátis de novo..

Oi gente..
Olha o que chegou ainda agora..*-*
Fiquei faceira da vida..
asuiashiuashasiuha
Sempre fico né?? :P
Foi só eu reclamar do Correio, que eles começaram a trabalhar de novo.. \o/
Vamos às fotos:

Nessa primeira coloquei tudo que veio na caixa..


Aqui eu coloquei uma folha em branco dentro da nécessaire, só pra aparecer o detalhe.. :)
E a amostra da pomada que vem na caixinha que tá na "mão" do urso.. *-*


E aqui foi pra aparecer os detalhes do ursinho e do lenço umedecido..


Veio uma caixa bem grande.. Amei..
Eu achei que só viria o ursinho e a pomada..
Mas me surpreendi..

Pedi essa amostra aqui..

Mais uma vez, obrigada Amostras Grátis.. \o/

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Olá Cássia, tudo bem? Vi o seu blog na fan page do Amostras Gratis e fui fuçar seu blog e ameeeei!! Li vários posts anteriores... ainda não consegui terminar!! Amoo esmaltes e amostras grátis também!!! Agoora o que eu mais gostei: somos da mesma cidade o.O estou morando aqui em Pelotas faz uns 3 meses... não conheço quase nada... e quase ninguém... além de claro as vendedoras das lojas que eu saio para conversar para conhecer as pessoas!! Fiquei tãooo orgulhosa de um blog de tamanha qualidade ser daqui de Pelotas hehehe!!
    Parabéééns e muiiiito sucesso!!!
    Desculpa a Bíblia que eu escrevii hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amei essa amostra tbm recebi... muito lindinha ne?
    Como tu reclamou?? eu quero tbm pq parou totalmente aqui! :(
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adrii.. Nossa, amei teu comentário..
    Fico tão feliz quando alguém gosta do meu Blog que nem sei explicar..
    Espero que tu Goste de todos os posts..
    E fica sempre a vontade pra seguir e deixar teus comentários.. \o/

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  4. Babih, eu só reclamei aqui no Blog mesmo.. Tava de brincadeira quando disse que reclamei e eles deram bola..
    asiuashiusahasiuhsiauhai

    Essa caixa veio pq era Sedex, as coisas do correio normal estão paradas..

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir