quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Unhas com Laço..

Oi gente..
Não sei o que postar hoje, não tô de bom humor.. ushaiuashuashiuashasiuhai
Preciso de roupas que fiquem bem em mim.. Existe??
Enfim..
Fiz lacinhos de novo.. *-*
Na verdade eu quis imitar um carimbo na konad..
Não deu certo..



Eu tirei muitas fotos pra mostrar a cor do esmalte..
Mas nenhuma ficou igual..
Daí deixei só essas duas que foram as melhores..


O esmalte que eu usei foi o Castelo de areia - Avon..
Ele é um laranja rosado(?)..
Bem bonito..

E foi da plaquinha M62 da Konad que eu tentei copiar..
O desenho do meio, como podem ver..
Sim, eu sei que não deu certo..


E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Um comentário:

  1. oi gostei muito da sua visita obrigada por seguir meu blog qualquer coisa tamos ai rsssssssss bjos o seu blog é muito bom sorte para nós

    ResponderExcluir