sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Presentinho Beauty Color..

Oi gente..
Olha que lindo que a Beauty Color me mandou.. *-*
Chegou ontem, fiquei surpresa, nem tava esperando..
Amei demais..
Veio esses 4 mimos e a bolsinha lindinha..



Os esmaltes são:

Discreto poder: Um nude super lindo, que brilha no dourado.. Na foto parece mais escuro.. Mas é bege bem delicado..

Menina bonita: Um marrom bem escuro.. Cor de chocolate.. Amei demais.. *-*

Ousadia tropical: Não tenho certeza se é verde ou amarelo.. :P Mas acho que tá mais pro verde.. Adorei tbm.. Tô louca pra usar.. \o/

Bem amada: Rosa escuro, cintilante.. Eu gosto dele tbm.. É lindo..

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

3 comentários:

  1. Que mimos lindo, tou tentando fechar parceria com eles \o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quee miiimo gooostooso neeh!!

    Aiin Cássia já te faalei que sou nova na cidade neeh hehehe
    onde eu axo os holográficos da hits poor aquiiii??? euu preeciiso taanto do hefesto ><

    ResponderExcluir
  3. Pode achar na Ki-Beleza ou na Rei da beleza..
    Deve ter por lá.. \o/

    ResponderExcluir