terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gatinho..

Oi gente..
Como foram de Natal??
Eu não gosto de dar Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Aniversário, Feliz qualquer coisa.. 
Não sei pq, mas não me sinto bem com isso..
Vai entender;; Oo
Mas enfim.. Vim mostrar o presente que minha Mãezinha me deu..
Olhem:


Não é uma coisa muito mimosa??
Enlouqueci de amor por ele..
asiuashiusahasiuhasiushauhasiuashi
Tem certidão de adoção e tudo..


Eu nunca tive um gatinho dessa cor..
Daí a mãe me deu ele.. usahasiushaiuashiuashasiuhias


Ele ronrona, pode com isso??
Fiz até um vídeo mega retardado só pra mostrar aqui.. Como se vocês se interessassem por isso mesmo..






E era isso..
Nada de útil..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Oii Bunitaaa

    Amei Amei Amei seu Blog

    Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse ai. Igualzinho.
    Mas a pilha estourou dentro dele, e não funciona mais... Uma pena, pq eu adorava ver a respiração (não é ronronado, rs).

    Nunca entendi pq não fizeram botão de on e off nesses pets que respiram. Tem que ficar desparafusando para tirar as pilhas. As minhas estouraram com uns 3 meses de uso, e olha que eram Duracell (aliás, essas pilhas tamanho D são muito caras).

    Beijinhos

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir