sábado, 3 de dezembro de 2011

Unhas Rosas..

Oi gente..
Hoje é só pra mostrar a cor.. :)
Pink Tulipa da Beauty Color..
Tirei várias fotos pra ver se aparecia a cor que ele realmente é..


Nessas duas fotos abaixo já faziam vários dias que eu tinha pintado..
Dá pra notar o quanto a unha cresceu ali..
E o esmalte não descascou.. Amei..



Nessa foto aqui ficou igual a cor que realmente é..
Um rosa quase vinho..
E meu pé feio..
Gente, odeio pés.. Sério.. TODOS..
suihasiuashiuashiasuhashasi
Acho muito nojento..


E aqui o querido.. :)


E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Tô muito feliz pq o Mingau tá curado.. \o/

Beijos.
=*

2 comentários:

  1. oi flor!!
    não só te seguindo, mas coloquei o link do seu blog lá!
    bjuss

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir