sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coleção Copacabana e Esmalte da Panvel..

Oi gente..
Não tenho nada de bom pra postar hoje.. (eu sei que nunca tenho.. '¬¬)
Daí vou mostrar um dos presentinhos que Lucas me deu de Natal..
É a coleção Copacabana, como dá pra ver..
E mais um esmalte da Panvel..


Todo mundo já conhece essa coleção, então não vou falar o que todo mundo já falou.. :P
Só vou comentar que a cobertura fosca da cor é muito boa..
Eu fiquei completamente magoada com aquela da Impala que eu falei neste post..
E essa da Colorama não tem nem comparação..
Ficou fosca por mais ou menos 4 dias, e depois disso só ficou o esmalte normal, não ficou nojenta que nem a outra..
Sem contar que não ficou falhada.. Foi bem fácil de usar ela..
Enfim, adorei..

Vou falar do esmalte da Panvel então.. :)
É o Grape.. Não acho que ele tenha bem a cor da uva, mas é um roxo lindo..
Ainda não usei, e nunca tive um esmalte da Panvel.. Então não sei falar muito dele.. :P
Mas eu achei bom.. Não é ralinho, me pareceu bem pigmentado, e o pincel é normal..

Escrevi bastante hoje.. Nada útil..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

3 comentários:

  1. obrigada por seguir meu blog!!
    estou seguindo o seu tbem!!

    kiss ;p

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu uso o esmalte da Panvel eh tri bom... eu gosto bastante! Eu ate postei uns q comprei...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi teu post.. :)
    Tô louca pra usar ele.. \o/
    ausahiushasiu

    =*

    ResponderExcluir