sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amostras grátis.. \o/

Oi gente..
Fazia tempo que eu não postava amostras..
Depois que a porcaria do correio entrou em greve, não veio mais minhas amostras como antigamente..
Mas ontem pra minha surpresa, chegou minha camiseta.. *-*
Nem acreditei..
Eu já tinha perdido as esperanças de que ela viria..
E na foto tá junto o protetor solar que eu comentei neste post..

Essa camiseta foi uma promoção que o Amostras Grátis avisou pelo Facebook..
Eu curti a página da promoção, e coloquei minha normalidade..
Primeiro eles me mandaram um e-mail dizendo que minha frase não tinha sido aceita, daí eu mandei um e-mail resposta perguntando por que, e eles responderam dizendo que era um engano, e que tinha sido aceita..
A promoção não era do Amostras Grátis, era da Tylenol..
E então ela veio.. \o/


Mudando de assunto agora..
Olha o que aconteceu hoje.. *-*
Todo mundo resolveu entrar na mesma "mini caixa"..
As duas gatas, e os dez bebês..
saiuhsaiuashiuashsuasi
Fui obrigada a trocar a caixa né, tava muito apertado.. :P


E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. A minha ainda nao chegou e foi aprovada :(
    Adorei muito lindaa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hhahaha que fofuras seus gatos =) adorei as amostras beijos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir