sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas: Listras..

Oi gente.. :)
Que tal mais um dia do desafio??
Aproveito pra mostrar uma unha nova.. Ainda não tinha no Blog.. :)

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..



Pra fazer essa unha usei o Grape - Panvel.. Esmalte lindíssimo que ganhei no Natal junto com a Coleção Copacabana..


Eu nunca tinha usado ele na unha toda, só usei uma bolinha pra fazer a Coruja..
Usando na unha toda ele lotou de bolinhas.. :(
Não sei se era porque estava muito quente no dia que eu usei.. :(


Nessa foto de cima acho que dá pra ver as bolinhas..
Pra fazer as listras eu usei o Lantejoula - Colorama..
E esse foi o resultado..



Ahh gente, não me aguentei ontem e fui no Correio.. :P
Eram 4 caixas, mas só pude pegar duas, pois as outras duas eram uma pro meu pai e outra pra minha Mãe, só eles mesmo podem pegar, ou então esperar o próximo dia útil..

Essas "amostras" eu pedi AQUI, mas já não dá mais pra pedir.. Esses foram da segunda etapa..
Ou seja, daqui a pouco tem mais coisas pra pedir.. :)
É só ficar atento, pois acabam muito rápido..
Eu já usei eles, ontem mesmo.. Esse Dove é maravilhoso.. o Seda também.. Adorei.. *-*

E aí, gostaram das unhas?? E das amostras??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

2 comentários: