sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas: Listras..

Oi gente.. :)
Que tal mais um dia do desafio??
Aproveito pra mostrar uma unha nova.. Ainda não tinha no Blog.. :)

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..



Pra fazer essa unha usei o Grape - Panvel.. Esmalte lindíssimo que ganhei do namorado no Natal junto com a Coleção Copacabana..


Eu nunca tinha usado ele na unha toda, só usei uma bolinha pra fazer a Coruja..
Usando na unha toda ele lotou de bolinhas.. :(
Não sei se era porque estava muito quente no dia que eu usei.. :(


Nessa foto de cima acho que dá pra ver as bolinhas..
Pra fazer as listras eu usei o Lantejoula - Colorama..
E esse foi o resultado..


Ahh gente, não me aguentei ontem e fui no Correio.. :P
Eram 4 caixas, mas só pude pegar duas, pois as outras duas eram uma pro meu pai e outra pra minha Mãe, só eles mesmo podem pegar, ou então esperar o próximo dia útil..


Essas "amostras" eu pedi AQUI, mas já não dá mais pra pedir.. Esses foram da segunda etapa..
Ou seja, daqui a pouco tem mais coisas pra pedir.. :)
É só ficar atento, pois acabam muito rápido..
Eu já usei eles, ontem mesmo.. Esse Dove é maravilhoso.. o Seda também.. Adorei.. *-*

E aí, gostaram das unhas?? E das amostras??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada por vir aqui.. :)
      Espero que goste dos próximos posts..

      =*

      Excluir
  2. seguindo o seu blog
    segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir