domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas: Livre..

Oi gente..
Vamos pra mais um dia do desafio das 7 unhas??
Hoje é o sexto dia, e é livre, então eu escolhi o tema Jogos.. :)
Eu não fiz muitas unhas com esse tema, mas as que eu fiz eu gostei.. *-*

Vamos às unhas:

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..
  5. Flores..
  6. Livre - Jogos..


Essa primeira unha é do jogo Angry Birds.. Não sei contar muito bem a história do jogo resumindo, mas é mais ou menos assim: Os passarinhos ficam furiosos porque uns porquinhos roubam os ovos deles, então a missão no jogo é recuperar os ovinhos, "matando" os porcos.. Os passarinhos salvam os ovos se jogando como um lançamento de projétil onde eles próprios são o projétil..
É bem divertido..
Pra ver o post dessa unha CLICA AQUI..



Essa segunda unha é do jogo Plants vs Zombies.. Também não sei resumir o jogo, mas é assim: Os zumbis estão querendo invadir "a tua casa" para comer cérebro.. :P Então pra proteger a casa, as plantas ficam na frente e matam os zumbis, é como um Tower Defence.. A cada fase que passa aparecem maior quantidade e zumbis diferentes, e plantas novas também.. É muito legal.. Eu viciei demais nesse jogo..
Fiz todas as fases e todos os especiais em pouco tempo porque eu jogava até na madrugada..
Pra ver o post dessa unha CLICA AQUI..









E ai gente, vocês gostam de jogos também??
Já jogaram algum desses??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. ai que gracinha a unha do zoombie.. muita legal a ideia..
    adorei seu blog, esta muito bem feito.
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada por seguir.. :) Estou indo lá espiar teu.. =*

      Excluir
  2. Conheço os dois, mas só jogo Angry Birds, haha! É bem legal mesmo!
    E as unhas ficaram incríveis, amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia joga o Plants Vs zombies também..
      É muito legal.. :)

      Excluir