quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 Unhas: Flores..









Oi gente.. :)
Vamos pra mais um dia do desafio??
Preparem a paciência porque hoje tem várias fotos.. :P

  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
  3. Print Animal..
  4. Listras..
  5. Flores..
Fiz flores várias vezes porque acho muito fácil de fazer..




Essa foi quando eu comecei a postar fotos de unhas no Blog.. (Essa não foi a primeira..) O esmalte de fundo foi o Charmosa - Dote.. Agora não lembro quais usei pra fazer as flores..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa também foi no começo do Blog.. Não tinha câmera boa ainda, por isso fotos ruins, mas acho que dá pra ver.. Não lembro que "Renda" que eu usei, mas lembro que as flores eu fiz com o Orquídea - Avon..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..



Essa eu gostei tanto.. :P Fique até triste quando lascou.. O esmalte de fundo foi o Eliana - Impala.. Mostrei tudo que usei no post original..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa eu também gostei.. *-* Foi no dia que começou a Primavera no ano passado.. Usei cores que ficariam melhor no inverno, mas adorei.. O esmalte de fundo foi o Provocante - Marchetti.. Usei muito esse esmalte.. Amo ele..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Pra fazer essa unha, usei o Vidrilhos - Risqué como fundo.. Ele é muito bonitinho.. Um renda com brilhos bem sutis..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


O rosa que eu usei nessa unha foi o Clubber - Colorama e o roxo foi o 21. Violeta - Guga.. O meu ainda está roxo, de muita gente desbotou, mas eu tive sorte com o meu..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Nessa unha usei o Boho Chic - Impala.. Esmalte simplesmente lindo.. *-* Ele é cinza bem clarinho e brilha no lilás.. Amei demais ele.. Essas flores são adesivos..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa foto está na parte das Unhas velhas.. Porque faz muito tempo que eu fiz, ainda nem tinha o Blog.. Mas lembro que o esmalte do fundo foi o Lilás - Avon.. A foto ta bem ruim, mas se clicar ela cresce e dá pra ver as flores..
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Essa também faz parte das Unhas velhas.. Fiz para o Natal de 2009.. Lembro que fiz as flores com o Provocante - Marchetti.. Eu usei muito mesmo esse esmalte.. :P
Pra ver o post dessa foto CLICA AQUI..


Agora mudando de assunto, acho que amanhã chega meu prêmio do Blog Me Amarro..
Hoje ele foi encaminhado pra cá, acredito que amanhã ele já sai para envio..
Tô ansiosa.. *-*

E então.. Gostaram das minhas flores?? Foi muito chato o post?? :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos.
=*

6 comentários:

  1. que liindas!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas amiga, nossa nem me fale em encaminhado, minha encomenda chegou e eu não estava, agora é corre atrás dos correios ahaha!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala.. isso aconteceu comigo sexta passada, quase morri de angustia.. :P

      Excluir
  3. Oi...passando para conhecer e divulgarr
    Bjus

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir