sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bumble Bee Nails..

Abelhinhas bonitinhas.. *-*
Gostei tanto de fazer essa unha..
Tirei as fotos na mesma hora..
Nem limpei os cantinhos..



Alguém comeu McLanche Feliz na época do Bee Movie??
Eu comi.. :P



O dedão nem combina com a outra abelha..
Mas eu quis fazer assim.. :P
Não olha os borrados.. '¬¬
saiushaiuashuiashsia


Os queridinhos que eu usei..



Black - Colorama
Pétala Branca - Colorama (a Jacque que me deu.. *-* )
Não sei a cor - Nyce ( é que é muito velho.. :P)
Extra Brilho - Nyce
Amarelo Real - Risqué
Amarelinho - Risqué + Colorama (misturei o branco e o amarelo pra ficar mais clarinho..)
Pincel - zero

E aqui o vídeo que eu copiei a abelhinha.. (a do dedão saiu da minha cabeça, por isso não combinou.. :P


_________________________________________________________

Comprei hoje.. :)


Violeta - Guga (diz que é fluorescente..)
779 - Guga (não diz nada além disso, deve ser a cor..)
Verniz - Marchetti
_________________________________________________________

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

6 comentários:

  1. Ai eu quase comprei esses dois hoje! hehe mas ai eu comprei o tutti-fruti da guga lindo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que cor é o tutti-fruti??
    Eu fico muito na dúvida quando vou comprar.. saiuhasiusahiuashasi
    E adoro esmalte baratinho.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ouun ficou uma belezinha suas 'bee's' :33 estou te seguindo, me segue também? http://carenbeautiful.blogspot.com/ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu postei no meu blog a cor.. olha lá http://vaidadef.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir
  5. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA0tqyVmaw0wkNSCMZwQLnEUyC4s5GooNliSXcl5Bq2Zu3Y93kDDvUDhigBk6CVaDo_2qC1RmIw00vHPuGFMbCAAm1T1UCooI4beQ7vxUhOvIACDLyGz6uWM.jpg

    ResponderExcluir