quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2° dia do Desafio 7 unhas..

Oi gente.. :)
Vamos pro segundo dia do Desafio das 7 unhas??
Tô ainda na parte das Estampas.. Pra quem não viu o primeiro é só clicar AQUI..
  1. Bolinhas..
  2. Patinhas..
Pra fazer essa unha eu usei o Asa de Borboleta - Guga como fundo e um pigmento preto pra fazer as patinhas e o gatinho..
Eu já tinha postado essa unha AQUI, caso alguém queira ver mais fotos.. :)

E a Capitu me ajudando a mostrar que a minha intensão era fazer patinhas de gato.. :P



















E ai, gostaram das patinhas?? :P

E era isso gente..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não esqueçam dos 5% de desconto com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop.. :)

6 comentários:

  1. To apaixonada pelas patinhas!!!

    Lindas demais!!! =]

    Beijosss

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oww que fofis amiga, adoreeeeeeeeeei!
    E parabéns pelo sorteio do unha colorida, como vc é sortuda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum.. que lindinho! Pata de gatinho! =D
    Esse é meu próximo tema e voce já me inspirou! rs
    Gostei demais!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahh eu gostei mto desse OFF!
    veio na minha primeira Glossy Box e quando eu abri eu olhei e pensei:
    ''para que eu quero um repelente se eu odeio ir em sítios, etc"
    eis que eu precisei e ele estava lá, GRAÇAS A DEUS! ♥
    salvou minhas noites uaehuheuaihe

    amei as patinhas *--*

    beijooos ;**
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir