terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas..

Oi gente.. :)
Fui desafiada.. :P
Mas esse desafio é legal, são só 7 unhas, não fica aquela coisa demorada, sabe??
Nesse desafio, quem participa, escolhe a categoria que quer participar..
E eu escolhi duas categorias.. :P
Cores e Estampas..
Escolhi essas duas, pq na verdade é um desafio que eu já tenho todas as fotos prontas.. É só postar.. :)
Algumas vocês já viram, mas é só pra brincar então tá tudo certo né??

Quem me desafiou foi o Blog "Um blog sobre esmaltes"..

Esse desafio tem como regra, indicar mais 7 Blogs para participar..
Eu indico:


Vamos às fotos então..

Vou começar pelas estampas:
  1. Bolinhas

Militar - Colorama como fundo e Branco - Impala pra fazer as bolinhas..

Descolada - Avon como fundo e Pétala Branca - Colorama pra fazer as bolinhas..


Pink Pong - Beauty Color como principal e o Fluors - Impala na parte das bolinhas..

Menina Bonita - Beauty Color como principal e Discreto Poder - Beauty Color na parte das bolinhas..










Esse desafio não é obrigatório postar as fotos todos os dias, daí eu vou postando conforme for.. :P
E ai gente, gostaram? :)

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não se esqueça que comprando com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop, ganha 5% de desconto.. :)

10 comentários:

  1. Oi minha quelida eu agradeço muito por ter sido lembranda. Mas já fui desafiada e desisti , tem regras demais, leva link e tals.
    Aí meu blog é diário e eu me dedico muito a ele.
    Obrigada viu!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que Liiiiindas as suas escolhas *.*
    Adoramos o desafiooo, vamos tentar :P

    Beijoca.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii obrigada por desafiar XD pelo menos é mais de boas hehuehue

    beeem vou de cores e marcas ;D mais fácil e precisa de menos coordenação hehehe ;D

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!! Obrigada por me desafiar hehehe

    Eu escolhi estampas também!!! Vou participar!!! =D

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh eu não tenho talento para isso :/
    hahahaha será que consigo?
    Vou tentar, ok?

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,mas já estou com o desafio das 31 unhas,são unhas q nao acabam mais..rsrsrs...mas de qualquer forma muito obrigada pela lembrança...bjs

    ResponderExcluir
  7. :)

    quero ver as unhas das que vão participar.. \o/

    ResponderExcluir
  8. Muito legas esse desafio. Tuas unhas ficaram muito fofas.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! qualquer hora tentoo

    beijinhos

    ResponderExcluir