terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contribuição: Unhas em degradê..

As unhas da vez são da minha querida amiga Japa: Kimura..
Ela é toda moderninha e usa esse estilo de unha almond, acredito..
Talvez vá pro stiletto um dia..
Depende do comprimento da unha, eu acho muito legal na mão dela..
Acho que em mim ficaria feio, meus dedos são gordos..
Esse tipo de unha é mais usado por quem tem dedos finos e compridos..
Mas acho que deve combinar com qualquer dedo afinal..
O que vale é a pessoa se sentir bem.. \o/
Vamos ao que interessa.. :P

Amei esse degradê que ela fez..
Ela já fez vários, superlindos..
Alguns até com umas borboletinhas coladas que ficava um mimo..
Mas eu não tirei foto na vez que ela fez assim.. :(



Com ou sem borboleta eu achei muito legal.. *-*
Essa combinação que ela fez de esmaltes 3D ficou bem bonita..
Ahh, e a foto de baixo não é a mesma de cima.. :P


Mais uma fotinho pra ver que mimosa que ficou essa unha.. *-*


E aqui vai o vídeo de como eu acredito que ela fez.. :)
Ela já tinha me falado que fazia com esponjas..



E era isso.. :)
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

4 comentários:

  1. ficou mt bonita, nós tb postamos unhas em degradê a pouco tempo*.*, são lindas. beijos, estamos seguindo viu flor. Boa noite http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir