quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nostalgia: Desenhos..

Esses eram meus preferidos lá quando eu tinha meus 8 ou 9 anos.. 
Essa primeira foto é do Doug Funnie que era da Nickelodeon.. Eu amava..
Até baixei os episódios..


Essa segunda foto tbm é do Doug, mas esse era da Disney..
É mais novo..
Mesma coisa, mas os personagens estão de novo visual..
Esse nunca achei pra baixar..


Timão e Pumba, vai dizer??
Quem não ama eles??
Ahh, eu amo..


Pateta e Max, a dupla que é d+.. 
Gostava desse desenho tbm.. *-*


E o Marsupilami..
Quando começou a dar esse desenho eu fiquei muito de cara..
Ele entrou no lugar de um que eu gostava muito..
Nem lembro qual é..
Mas depois até simpatizei com ele..



E era isso por hoje..
Tô muito triste.. Minha Bebê se escondeu, e eu não consigo chegar até ela..
Dizem que quando os gatos se escondem é pq vão morrer.. :(
Que pecado.. Tão cheia de felicidade que ela tava..
Mas enfim..

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário