quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nostalgia: Chocolate..

Alguém lembra desse Galak aí??
Eu tenho uma lembrança muito vaga, de uma Páscoa talvez..
Mas quando olhei essa foto ai, me deu uma saudade tão grande de quando eu era beeeeeem pequena.. *-*


E esse da Mônica??
Era a minha paixão..
Quando eu comia eu não tava nem no colégio ainda, dá pra imaginar?? *-*
Era uma delícia..


Eu comia toda a parte preta, pra depois a parte branca.. asiuhasiusahsa
Que coisa bem boa.. *-*


Báh, o surpresa tbm.. *-*
Era muito bom, uma casquinha de nada de chocolate, mas o que valia era a figura.. :P


Eu tinha esse álbum dos dinossauros, se eu procurar nas minhas coisas guardadas acredito que ainda tenho.. *-*
Lembro que ele veio pelo correio, minha primeira "carta".. s2


Depois veio esse do fundo do mar, esse eu não consegui todas as figurinhas.. :(
Ele veio pelo correio tbm, e fiquei muito de cara na época pq foi a mãe que abriu.. aushsaiuashiuas
Quando eu cheguei do colégio já tava aberto.. Af


E é claro né, que não podia faltar o MAGNÂNIMO Kinder Ovo.. *-*
Na minha época era assim, a capsula era laranja e ele custava 1 real..
Que saudade..


Um chocolate, um brinquedo e uma surpresa.. \o/
Olha alguns dos meus brinquedinhos aí.. :P
Aqui não tá quase nenhum deles, mas foi os que eu achei.. :P
Tirei a foto.. :P



E era isso..
Todas as fotos exceto a dos brinquedinhos do Kinder Ovo, foram tiradas do Google.. :)

ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário