sábado, 3 de setembro de 2011

Linha do Equador..



Luz das estrelas
Laço do infinito
Gosto tanto dela assim
Rosa amarela
Voz de todo o grito
Gosto tanto dela assim
Esse imenso desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou minha dor
Minha linha do equador
Esse imenso desmedido amor
Vai além de seja o que for
Passa mais além do céu de brasília
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim
Gosto de filha
Música de preto
Gosto tanto dela assim
Essa desmesura de paixão
É loucura do coração
Minha foz do iguaçu
Pólo sul, meu azul
Luz do sentimento nu
Esse imenso desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou minha dor
Minha linha do equador
Mas é doce morrer nesse mar
De lembrar e nunca esquecer
Se eu tivesse mais alma pra dar
Eu daria, isso pra mim é viver


Viu que linda minha filha Fofura?? *-*
Meus gatos são tudo.. *-*

E essa música do Caetano é tão boa.. *-*
Ele é o cara..

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário