terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contribuição: Unhas carimbadas..

Essa da foto é a Carol. minha sobrinha linda..
Fiz os carimbos com um "Camada Única" da Colorama..
Não ficou maravilha, não ficou uma maravilha, mas tbm não ficou dos piores..
Só não ficou melhor pq ela não parava de se mexer tbm..
Segue as fotos dela..





____________________________________________________

Aqui os esmaltes que eu comprei de sexta pra cá..
Esse preto é um pigmento pra carimbo.
Não funciona.
É o pigmento mais despigmentado que eu já vi.


E era isso..
ADOTE UM GATO E MATE SEUS VIZINHOS..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Criança é assim msm! Não para quieta!
    Ri tganto com a história do pigmento despigmentado. kkkkkkkkkkkkk

    besitos!

    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. E que raiva do pigmento.. :P

      Excluir