sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Flor de Cerejeira ~ Nail Art

Bem delicadinha essa unha.. *-*


Achei a coisa mais bonitinha e bem fácil de fazer..
Obs: Minha unha parece que tá suja, mas ela tá mais escura embaixo por causa do óleo secante..
Não é sujeira não.. :P


Esse esmalte nude é muito lindo..


Minha câmera não pegou bem a cor dele..


Nessa foto acho que dá pra ver melhor..
Ele é nude, mas brilha no dourado..
Acho lindo.. *-*



Olha os amados que eu usei.. *-*
Impala - Eliana
Impala - Branco
Nyce - Não sei o nome pq é bem velho e já não aparece mais..
Nyce - Ultra brilho
Guga - Amor perfeito
Marchetti - Óleo secante
Pincel zero



E agora o vídeo que copiei.. :)


Claro que o dela ficou bem melhor que o meu..
Mas o que vale é a intensão.. :P

Eu amo os vídeos dela.. *-*
Dá uma olha ai.. :)
_________________________________________________________

Agora olha o que eu comprei hoje.. *-*
Carimbo.. \o/
Não é Konad, e foi muito barato..
Amei ele de paixão e tô louca pra usar..
Já testei ele na Mãe, não deu muito certo primeiro pq não tenho esmalte pra carimbo..
Mas usei com esmalte bem velho, grosso, e ficou bom.. *-*
Tô indo comprar aqueles Camada Única da Colorama, que é mais grosso..
Pra ver se dá..
Mas de qualquer maneira, amei.. *-*
Já vou comprar mais plaquinhas, e o esmalte pra carimbo de verdade pela internet.. \o/



E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário