quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Unhas com lacinho..

Oi gente.. :)
Olha que mimo essa unha.. *-*
Pelo menos eu gostei..
Tirei da minha cabeça essa combinação ai..
Mas eu já tinha visto em algum lugar esse lacinho e essas flores (estrelas? Oo) mas não na mesma unha..
Se não me engano, vi um vídeo com essas flores e a Hello Kitty, e o lacinho era em outro.. :P


A minha cutícula tava destruída..


Várias fotos pq eu amei essa unha.. *-*



Ó que lindo meu gatinho.. *-*


E aqui os lindinhos que eu usei..
Foi um monte de coisa pq é uma flor de cada cor.. :)


Impala - Audrey
Avon - Orquídea
Marchetti - Pink
Colorama - Sexy
Colorama - Black
Dote - Charmosa
Risqué - Vidrilhos
Nyce - Não sei a cor, mas é lindo.. Branco que brilha no lilás..
Pincel zero
E o Halliday ali.. Viu como eu estudo.. .zZ asiuhasiusahusiahiasuhasiuhasi


E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos.
=*

2 comentários: