quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais amostras grátis e nostalgia (makes)..

Recebi hoje.. UHU
Fico tão feliz quando recebo coisas que nem sei..

Hoje foi pouco, mas suficiente pra me deixar faceira..
asiuashiuashaisuhassa

Achei que nem viria nada por causa da greve..
Nem sei se o correio ainda está em greve.. Oo

Olha o que chegou..




Absorvente Anion


Recebi obviamente graças ao melhor site de amostras e brindes..
Amostras Grátis, eu amo você..s2
asiushiusahasiuhasiuhasiusahi

_________________________________________________________

Olhem as makes e esmaltes que eu usava quando era criança.. *-*

Brilho de uva.. *-*

Brilho de Morango.. *-*
O meu vinha nessa caixinha..


Mas o brilho mesmo, se não me falha a memória, era esse de baixo..


 De abacaxi, que mimo..


Maçã verde.. 
 E maçã normal.. *-*


E claro, os esmaltes.. *-*
O meu preferido era o verdinho..
Amava o cheiro dele..
Gostava dos outros, mas o verde era o melhor..


Peguei essas fotos todas da internet.. :)

E por hoje é isso..
ADOTE UM GATINHO..

E PEÇA AMOSTRAS GRÁTIS AQUI..

Beijos..
=*

2 comentários:

  1. Oie! Tudo bem por aqui?? Mulher de Deus, nem me mostra nesses brilhinhos... Até hoje eu tenho o de morango kkkkkkkk.
    Quando eu era criança eu comia tudinho e até hoje tenho vontade de atacar tudo (abafa) kkkkkkkkkkkkkk

    Irei entrar nesse site de amostra :)

    Beijokassss fica com Deus.

    Hanan Mustafa
    www.tainimmodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..
    Tudo bem aqui sim.. E ai?? *-*

    Confesso que eu também comia.. asiuhasiuashiusahasi Nem quis dizer pq achei que eu era a única.. :P

    Entra nesse site sim que é muito bom.. \o/

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir