quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas velhas V..

Essa unha é de 2009..
Nada nela..
Só um esmalte vermelho..
Se não me falha a memória, era o Tomate da Marchetti..
Acho que era isso mesmo.. 



_________________________________________________________


Pretinha

Seu Jorge


Pretinha, faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem
A saudade é minha dor, e anda arrasando com o meu coração
E não duvide que um dia eu te darei o céu
O meu amor junto com um anel, pra gente se casar
No cartório ou na igreja.
Se você quiser
Se não quiser tudo bem, meu bem
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé.
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua estava escangalhado
O meu cartão tava zerado, mas você crê se quiser.


_________________________________________________________

E era isso..
Mais um dia triste sem minha gatinha.. :(
Isso não se faz..

ADOTE UM GATINHO E MATE TODOS OS HUMANOS..

Beijos..
=*

0 comentários:

Postar um comentário