sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adesivo Decorativo para Unhas..

Oi gente.. :)
Acabou o Carnaval, menos aqui em Pelotas.. '¬¬
Odeio isso.. Eu não gosto de Carnaval, acho dinheiro colocado fora.. Muito dinheiro colocado fora..
Mas enfim.. :P

Hoje vou mostrar pra vocês os adesivos lindos que a querida Anita do Blog Adesivo Decorativo para Unhas me mandou.. :)
Pra dar uma conferida no Blog dela é só clicar no nome do Blog.. :)
Olha que lindo que fica na unha..


Eu apanhei um pouquinho pra colocar, pois nunca tinha usado..
Mas depois que cola o primeiro, os outros são bem mais fáceis.. :)


Colei só em duas unhas de cada mão, porque como eu disse pra Anita ontem, estou economizando os adesivos.. :P Assim posso usar mais vezes.. \o/ Ahh, economizo mesmo.. :P


Eu não tirei mutas fotos, o que foi uma pena.. Poderia ter tirado mais, achei que daria pra ver direitinho só com fotos das duas mãos juntas, mas pra quem quer ver melhor, o adesivo que colei é esse aqui embaixo..


Lindo demais.. *-*
O esmalte que eu usei no fundo foi o 325 Havaí - Ellen Gold que eu mostrei NESTE POST, inclusive falei dos adesivos da Anita nele também..

E ai gente, gostaram?? Eu amei.. :) Vale muito a pena ir lá no Blog dela e comprar o teu.. :P

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

10 comentários:

  1. Nossa lindo esse adesivo de flor, ficou muito legal na unha!

    Sobre seus comentários la no blog, aqui na minha casa teve uma época que chegou a ter 14 gatos, mas aos poucos eles foram indo embora(sabe como esses lindinhos são né!)

    Quanto ao Twiggy, o meu também veio como se tivesse areia dentro, uns grãozinhos escuros, mas quando eu passei na unha não apareceu muito forte.
    Você reclamou no SAC da Risqué?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Reclamei sim..
      Primeiro eles disseram que me mandariam um novo até o dia 31/01, passados 10 dias da data que eles deram, eu reclamei de novo.
      Me disseram que não tinham mais o Twiggy, e eu escolhi outro.
      Me deram uma nova data pra envio, estou esperando pra ver..

      Excluir
  2. Lindo adesivo ^^
    ficou ótimo!

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as unhas, o tom do esmalte é lindo! Eu atualmente tenho 3 gatinhos, mas já tive mais dois, todos foram adotados.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    Participe do Sorteio de 1 ano do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amor..
      Meus bebês também foram adotados, menos os pequenos porque já nasceram aqui, mas as mães foram adoradas.. :)

      Excluir
  4. Adoro azul nas unhas, esse eh lindo!


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo flor!!..
    Amei a idéia, tbm gosto de inovar.. bem delicado e no azul então AMEII!!

    quanto a economizar, não precisa não!! rsrsrs
    quando acabar mando mais!!

    agradeço de coração pela ajuda,
    Bjokas ..

    adesivodeunhaartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir