quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprinhas Avon..

Oi gente.. 
Finalmente chegaram minhas coisas do Avon.. *-*
Vim só pra mostrar pra vocês..
Vamos às fotos então:

Esmaltes da coleção A Lenda da Sereia:




Gostei de todos.. Adorei a cobertura.. São bem pigmentados..
E as cores são bem diferentes de todos os esmaltes da marca que eu tenho..
Li muitos posts dizendo que eles eram mais do mesmo, mas comparando aos esmaltes que eu tenho (não só os da marca), o único que me chamou mais atenção foi o verdinho, que ao meus olhos é muito parecido com o Hippie chic - Colorama, mas mesmo assim não são iguais..
Fiz a comparação:


Na unha postiça dá pra ver a diferença deles..


Comprei outras coisas também.. *-*
Essa maletinha bonitinha.. Que é bem pequenininha.. Na foto parece grande, mas é um amor..
Coloquei nela as minhas bases e coisas de tratamento..



Esse frasco pra acetona foi a Mãe que me deu..
Tá com essa cor esquisita porque já ta com a acetona dentro, e a minha é verde.. :P


Deixando o "mundo das unhas" de lado por um segundo.. :P
Comprei também um delineador e um pó..
Se alguém quer saber, minha cor é a porcelana..


Falei demais hoje né gente??
asiuhasuiashusiahasiuhasi
Mas e aí, vocês já tem alguma dessas coisas?? *-*
Gostaram??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

18 comentários:

  1. Olá querida, vim retribuir sua visita ao meu blog, e aproveitei pra seguir...
    Comprei esses queridinhos da avon tb na semana passada..ainda não usei.
    Adorei seu blog...beijos
    tudo de bom

    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visita e já tô seguindo !!!
    Essa coleção da Avon é muito linda !!!
    Ah, estou com o Hippie Chic nas unhas, A-Mo !!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo o Hippie Chic, mas desde que ganhei, nunca usei na unha inteira, só pra desenhos.. :P

    ResponderExcluir
  4. EU tbém comprei 2 desses da avon
    o beijo enfeitiçado e o lenda!!
    só q está com minha mãe(ñ moro com ela)
    só vou ver como são na sexta!!
    achei o mistérios do mar bem parecido com o picolé da avon tbém!!

    bjus

    http://pequenasloucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprinhas \o/

    flor vc deixou um comentário no blog dizendo que viu uma postagem parecida? como assim?
    beijos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei os quatro, mas ainda não usei nenhum hahah. Lindos os swatches. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. hauahuahauhauh as cores são lindas mais tenho uma birra com avon na questão dos esmaltes ahuahauhau

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei as suas comprinhas, esses esmaltes avon estão lindíssimos, não?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  9. São lindos mesmo.. E tem muita gente que tem preconceito com eles mesmo.. siushaiusahsiuahasiusa

    ResponderExcluir
  10. tbm tenho essa coleção da avon *-* ainda nao usei nenhum! kkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Belas comprinhas.
    Amei as cores dos esmaltes, principalmente o Deusa do Oceano.
    Esse pó da Avon parece ser muito bom.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho todoooos!
    Show seu blog!!!
    adorei!
    aaah, e já estou participando dele, passa lá no meu e participa também flor!
    bjs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! O coleção está bem bacana! Só tenho o Mistérios do mar.. e foi exatamente por ele parecer com o Hippie Chique que eu o comprei! =D
    O dois são leeeendos!
    Amei seu blog cheio de gatinhos.. rs
    Seguindo, claro!

    Beijo

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quem iria querer saber a sua cor de pó??

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legal você comprou :D
    A coleção A Lenda da Sereia está linda!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  16. Olá Cassia

    A-D-O-R-E-I...


    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  17. Chegou essa minha coleçao tbm \o/ ameiii

    Bjos

    ResponderExcluir