quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Últimas aquisições..

Oi gente..
Hoje vou mostrar pra vocês meus últimos presentinhos.. :)

Ganhei da minha Tia (que sempre me dá esmaltes lindos e faz minha coleção crescer.. :P)Glitter Forte . 251 - Dote..
Ele é muito lindo.. É forte mesmo, uma camada e fica mega brilhoso.. Os brilhos são na maioria roxos, mas tem brilhos dourados também, que dão todo o charme do queridinho.. *-*
Amei demais ele..


E aqui a minha plaquinha GRÁTIS.. Pois é gente, foi grátis mesmo..
Ela não é da Konad, mas é lindinha.. *-*
Tirei foto com flash, eu sei, sou uma bocó.. :P



Tentei tirar foto sem flash também, não ficou boa, mas pelo menos dá pra ver todos os desenhos.. :P


Então, vou contar pra vocês como foi que eu consegui ela.. :)

Um belo dia, eu viajando pela internet, sem nada pra fazer.. :P Achei ESSA FOTO no Flickr.. Clica aí pra ver.. Se não me falha a memória, eu vi essa foto através de um Blog, mas não me lembro qual foi.. :(


A Born Pretty é uma loja online que vende várias coisas "femininas".. E o mais legal de tudo é que o frete é grátis.. Na minha plaquinha veio um adesivo com um código para ter 5% de desconto na próxima compra.. Quem quiser aproveitar, o código ta aí.. :P
Essa loja disponibiliza 10 plaquinhas grátis por dia.. E eu tive a sorte de conseguir de primeira.. *-*
Mas confesso que eu achei que não ia chegar.. Eu fiz tudo como a guria explica no Flickr, só que eu não tava com muita esperança..
E pra minha surpresa, ela chegou segunda.. 


Ainda não testei pra ver..
Mas deve ser boa.. :P

E ai gurias, gostaram?? Vão pedir também??

E era isso..
ADOTE UM GATINHO..

Beijos..
=*

Não esqueçam dos 5% de desconto com o nome do Blog lá na Bora Colega Shop.. :)

4 comentários:

  1. Adorei a dica... vou tentar também!
    Ah, e eu tenho esse glitter da Dote... é antiguinho, mas fica lindo nas unhas.

    Beijos
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    @locadosesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi na unha postiça por enquanto, e achei lindo.. *-*

    ResponderExcluir